- Peso (kg): 6,7
- Dimensões (mm): 440x370x105
- Consumo em espera: 0,3
- Consumo de energia: 110
- Fonte de alimentação: interna
- Modos de energia: Controle remoto
- controle de dispositivos externos
- Opcional: bi-fiação
- Opcional: conexão de alto-falantes adicionais
- Modos de energia: MM palco fono
- Opcional: desligamento automático
- Opcional: conexão direta (By-pass/Direct)
Cor | |
Tipo de dispositivo | amplificador integrado |
Base do elemento | transistor |
Parâmetros do amplificador | |
Número de canais | 2 |
Faixa de frequência | 10 - 50.000 Hz |
Potência por canal (8Ω) | 40W |
Potência por canal (4Ω) | 55 W |
Relação sinal-ruído | 102 dB |
Relação sinal-ruído (Phono MM/MC) | 83 dB |
Fator de amortecimento | 100 |
Fator de distorção harmônica | 0,05% |
Sensibilidade/impedância do canal | |
Entrada de linha | 200mV 20kΩ |
Phono MM/MC | 2.2 mV 47 kΩ |
Conectores | |
Entradas | Fono entrada de controle (IR) |
RCA | 5 par |
Saídas | saída de controle (IR) |
Acústico | 4 pcs |
REC (para dispositivo de gravação)) | 2 par |
Painel frontal | LEDs saída de fone de ouvido |
Funções e recursos | |
Ajustes | controle de graves ajuste de agudos ajuste de equilíbrio ajuste de nível intensidade |
Avançado | conexão direta (By-pass/Direct) desligamento automático MM phono stage conectando um alto-falante adicional Bi-Wiring controlando dispositivos externos |
Geral | |
Controle remoto | |
Fonte de alimentação | interna |
Consumo de energia | 110 W |
Consumo em espera | 0,3 W |
Dimensões (LxPxH) | 440x370x105 mm |
Peso | 6,7 kg |
Reseñas positivos (5 de 5)
-
A-Belo som, sem pontos brilhantes.
-Você pode ouvir por horas sem dores de cabeça subsequentes
-Há energia suficiente com uma margem para uma sala de 28 sq. m
- Design lacônico
-
CSom incrível, quanto a mim.
-
TNada extra, apenas um amplificador, como deveria ser. O som é incrível. Os alto-falantes Amfiton 35AC-018 balançam calmamente.
-
CSom aveludado agradável. Reserva de energia.
-
TSom transparente e potente. Composições instrumentais, jazz, partes vocais - simplesmente super. Controles convenientes de tom e volume.
Reseñas negativos (5 de 5)
-
EQuando chegam convidados que não são dedicados ao assunto, não há efeito Uau brilhante. Não se apaixona imediatamente por um amplificador assim.
-
AMontagem ao nível da merda chinesa.
-
PNão revelou.
-
UExigente para a seleção de alto-falantes. Preço.
-
MControles de tom não são necessários
Reseñas (5 de 5)
bom modelo
Absolutamente satisfeito com o som, brinca com o Dali Zensor 5, como dizem "feche os olhos e voe para longe". Um ano depois, o canal direito começou a cair, os elementos de rádio na placa com o controle de volume foram soldados, um mês depois os agudos do canal esquerdo deixaram de ser regulados, embora eu não os use, os “agudos” regulador desapareceu, pois você pode obter tudo isso removendo a tampa superior. Embora feliz.excelente modelo
Comprei por 17.000 rublos, quando custa uma média de 27-30, acho que tive sorte. Eu dirijo com alto-falantes Amfiton 35AC-018, em princípio, levei-o sob eles. Antes disso, eu dirigi alguns amplificadores Yamaha com eles, mas infelizmente, fundos para que nenhum deles pudesse tremer. Em geral, silencio sobre os receptores, todas as cópias que testei a um preço de até 30 mil são apenas peidos que só podem "tocar" em alto-falantes de plástico. Em suma, eu recomendo este amplificador. Aliás, existe um modo muito bom para os amantes do som sem blocos de timbre, "Sound direct".bom modelo
Peguei um par estéreo com sd 5005. Fui especialmente para a audição. Eles jogam com pontos focais - 706. Eu tive que esperar para tirar pontos focais -726, mas no final acabou sendo o mesmo (f-726 foi dado a 58,5 tr., peguei f-706 por 32 tr. depois peguei racks por 19 tr (levei tudo em dezembro antes do aumento)) Em geral, estou muito feliz com a compra, uma boa opção de entrada.excelente modelo
Conectado ao Cambridge SX 60 alto-falantes. 15 sq. m. se transforma em uma sala de concertos. Claro que não há limite para a perfeição. Ao ouvir a música "Claro que acredito em você", parece que os vocalistas estão na sala. O VIA dos anos 80 toca muito bem, você pode ouvir a música e não os alto-falantes. Ele toca LDC e outros techno antigos perfeitamente. O amplificador é excelente, em princípio, os controles de tom são supérfluos. Simplesmente não há necessidade de torcer os timbres; no modo Sound Direct, a música é o mais natural possível. Comparado aos centros de música - Marantz enche a sala com música. A música forma um espaço e é difícil deixar de ouvir. Lembre-se de que a classificação é subjetiva. Ao escolher um amplificador e acústica, você precisa ouvir o som. Os alto-falantes Cambridge SX 60 são bons, mas Marantz pede melhor. Toca perfeitamente LDC e outros techno antigos.O amplificador é excelente, em princípio, os controles de tom são supérfluos lá. Simplesmente não há necessidade de torcer os timbres; no modo Sound Direct, a música é o mais natural possível. Comparado aos centros de música - Marantz enche a sala com música. A música forma um espaço e é difícil deixar de ouvir. Lembre-se de que a classificação é subjetiva. Ao escolher um amplificador e acústica, você precisa ouvir o som. Os alto-falantes Cambridge SX 60 são bons, mas Marantz pede melhor. Toca perfeitamente LDC e outros techno antigos.O amplificador é excelente, em princípio, os controles de tom são supérfluos lá. Simplesmente não há necessidade de torcer os timbres; no modo Sound Direct, a música é o mais natural possível. Comparado aos centros de música - Marantz enche a sala com música. A música forma um espaço e é difícil deixar de ouvir. Lembre-se de que a classificação é subjetiva. Ao escolher um amplificador e acústica, você precisa ouvir o som. Os alto-falantes Cambridge SX 60 são bons, mas Marantz pede melhor. Ao escolher um amplificador e acústica, você precisa ouvir o som. Os alto-falantes Cambridge SX 60 são bons, mas Marantz pede melhor. Ao escolher um amplificador e acústica, você precisa ouvir o som. Os alto-falantes Cambridge SX 60 são bons, mas Marantz pede melhor.