Amplificador de potência de dois canais, notável pela capacidade de trabalhar no modo ponte e um modo especial Soft Clipping, que permite reduzir a distorção quando sobrecarregado. As principais características do dispositivo são as seguintes: potência nominal de 150 W por canal, faixa de frequência de 20 Hz a 20 kHz. É possível conectar a acústica com uma resistência de 4 ohms. A fonte de alimentação é interna, a potência consumida pelo dispositivo é de 270 W, a função de desligamento automático é implementada.
Gostaria de compartilhar minha experiência de usar dois amplificadores NAD-275 em combinação com um pré-amplificador ONKYO P-3000. Comprei este kit depois de ler um artigo em uma publicação estrangeira e depois de várias escutas (a propósito, não é grátis). Como o preço do kit empolga, não arrisquei. Para começar, o pré-amplificador ONKYO P-3000 possui duas saídas PRE-OUT, que permitem conectar dois AMPLIFICADORES DE POTÊNCIA ESTÉREO completos, o que lhe dará ainda a oportunidade de BI-AMPING completo, tanto vertical quanto horizontal. Aqueles. quando um amplificador é responsável por amplificar um canal, enquanto as baixas frequências nele são conectadas a um conector e as altas frequências a outros. E também o 2º esquema quando um amplificador de potência é responsável por amplificar apenas as baixas frequências e o outro apenas as altas frequências na sua acústica. Naturalmente, os sistemas de alto-falantes devem ter conectores para BI-AMPING. Depois de muita experimentação, escolhi o segundo método. O fato é que o NAD-275 possui um controle de volume no painel traseiro, e quando um amplificador é responsável por amplificar as baixas frequências e o outro apenas as altas, você pode ajustar o som às suas preferências e à acústica do ambiente sem usar os controles de tom no pré-amplificador, mas simplesmente ajustando o volume para o amplificador desejado (quais são as possibilidades para os amantes do baixo) sem distorcer o material musical. Posso dizer com certeza que a necessidade de cabos de alto-falante caros desapareceu imediatamente e um "MONSTER" comum estriado com uma seção de 4 mm parece mágico, melhor que o caro "HOOL", surpreendentemente, a mesma história com interconectores - "QUEST" em o lixo. Eu recomendo acústica de buzina. Depois de uma semana de aquecimento, parece fabuloso. Mas posso dizer que metade do SD foi para o lixo, todas as deficiências da gravação vieram à tona imediatamente. O detalhe ficou incrível. baixo como o punho de um boxeador recolhido e forte. Estou completamente encantado. Obrigado pela sua atenção..
Reseñas positivos (1 de 1)
L
Lou
Belo som detalhado. Imagem musical clara. Calças apertadas, tudo para bi-amplificação.
Reseñas negativos (1 de 1)
B
Brandão
Design ascético. Conectores para acústica não são muito convenientes.
Reseñas (1 de 1)
grande modelo
Gostaria de compartilhar minha experiência de usar dois amplificadores NAD-275 em combinação com um pré-amplificador ONKYO P-3000. Comprei este kit depois de ler um artigo em uma publicação estrangeira e depois de várias escutas (a propósito, não é grátis). Como o preço do kit empolga, não arrisquei. Para começar, o pré-amplificador ONKYO P-3000 possui duas saídas PRE-OUT, que permitem conectar dois AMPLIFICADORES DE POTÊNCIA ESTÉREO completos, o que lhe dará ainda a oportunidade de BI-AMPING completo, tanto vertical quanto horizontal. Aqueles. quando um amplificador é responsável por amplificar um canal, enquanto as baixas frequências nele são conectadas a um conector e as altas frequências a outros. E também o 2º esquema quando um amplificador de potência é responsável por amplificar apenas as baixas frequências e o outro apenas as altas frequências na sua acústica. Naturalmente, os sistemas de alto-falantes devem ter conectores para BI-AMPING. Depois de muita experimentação, escolhi o segundo método. O fato é que o NAD-275 possui um controle de volume no painel traseiro, e quando um amplificador é responsável por amplificar as baixas frequências e o outro apenas as altas, você pode ajustar o som às suas preferências e à acústica do ambiente sem usar os controles de tom no pré-amplificador, mas simplesmente ajustando o volume para o amplificador desejado (quais são as possibilidades para os amantes do baixo) sem distorcer o material musical. Posso dizer com certeza que a necessidade de cabos de alto-falante caros desapareceu imediatamente e um "MONSTER" comum estriado com uma seção de 4 mm parece mágico, melhor que o caro "HOOL", surpreendentemente, a mesma história com interconectores - "QUEST" em o lixo. Eu recomendo acústica de buzina. Depois de uma semana de aquecimento, parece fabuloso. Mas posso dizer que metade do SD foi para o lixo, todas as deficiências da gravação vieram à tona imediatamente. O detalhe ficou incrível. baixo como o punho de um boxeador recolhido e forte. Estou completamente encantado. Obrigado pela sua atenção..