- Peso (g): 930
- Dimensões (mm): 152x116x76
- Material do corpo: liga de magnésio
- Disparos por carga (pcs): 700
- Modelo da bateria: LP-E6, BG-E11, MK-5D3
- Tipo de alimentação: Bateria
- Comunicações:Material do corpo: Conectando um flash externo
- Tipos de cartão de memória: SD, SDHC, SDXC, CompactFlash
- Modelo da bateria: acelerômetro
- Tela secundária
Reseñas negativos (3 de 3)
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S2. Filmado nos Pilares de Krasnoyarsk. O tempo está bastante nublado.
Configurações:
ISO 400, prioridade do obturador.
Fiz uma série de velocidades do obturador em cada objeto: 40, 80, 160, 200, 320, 640, 1250, 2500, 5000, 8000. Número de fotos de qualidade satisfatória por velocidade do obturador (em cada velocidade do obturador cerca de 30 fotos em versões diferentes):
25 - 0
30 - 0
40 - 10%
80 - 20%
160 - 60%
250 - 95%
320 - 95%
640 - 60%
1250 - 50%
2500 - não
5000 - não
8000 - não
Alguns resultados.
No início (obturador lento velocidades de 30), como eu o entendo, 2 fatores críticos atuaram: a própria velocidade lenta do obturador e a abertura igual a 8 ou mais. Sobre esta propriedade - da abertura 8 (com uma diminuição no buraco) - para degradar a imagem, o suficiente foi escrito antes de mim.
Velocidade do obturador lenta para 200 - 320, provavelmente, o desfoque na matriz terminou, enquanto, como se viu, o valor de abertura em bons quadros era de 2,8 - 4 a 7,1. - reduz significativamente a zona de nitidez.
Então, em velocidades do obturador de 640, o câmera começou a falta de luz. A câmera não conseguiu aumentar o ISO e as fotos ficaram subexpostas (escuras e muito escuras). Ao tentar aumentar seu brilho no DPP4 proprietário, descobriu-se que, ao contrário, por exemplo, das câmeras Canon 5D Mark 2 e Canon 5D Mark 3, a Canon 5DSR não alonga adequadamente as áreas escuras. Aqueles. esses lugares, por exemplo, o lado sombrio de uma rocha (ao contrário do grau 3), não se normalizam com o aumento do brilho. Parece que alguém aumentou muito o contraste e matou todas as áreas escuras.
Outro problema inesperado: se um objeto ou plano de fundo cinza ou cinza claro foi subexposto, então, ao clarear (e mesmo sem clarear), ruídos muito perceptíveis aparecem nele.
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TAs informações no visor são fornecidas em preto e sem luz de fundo, por isso é muito difícil vê-lo contra um fundo preto.
Muito sensível à vibração. Mas não poderia ser diferente com uma matriz de vários pixels. O tripé decide.
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J1. A câmera faz ruído no nível da Canon EOS 5D Mark II ou Canon EOS 7D Mark II - ainda é um passo atrás.
2. Embora 50mp pareça muito sério, na verdade são apenas 1.000 pixels a mais do que a Nikon D800/D810 de 36mp.
3. 2 processadores consomem MUITA energia, com duas baterias é possível fazer cerca de 900 frames, talvez as baixas temperaturas sejam em parte culpadas por isso.
4. DD é estreito o suficiente, NIKON e SONY ainda estão longe.
5. É uma pena que não há tela sensível ao toque, Por esse preço, você poderia fazê-lo. Nikon D5 tem.
6. O segundo slot (SD) novamente ficou aquém do padrão, XC I em vez de XC II. Você pode esquecer a duplicação completa.
7. Exigente em ótica, mas isso é esperado e aqui acho que não há surpresas.
8. Caro devido a flutuações da moeda.
9. Vídeo, pelo menos 1080 / 60p feito, 2016 está no quintal.
Reseñas (3 de 3)
grande modelo
1. A câmera, com ISO 400, permite que você fotografe a natureza de mão com uma lente de 35 mm em iluminação bastante fraca - estava nublado.2. Nas velocidades do obturador de 250 - 320, a abertura de 2,8 a 7,1 Canon 5DSR com uma lente de 35 mm dá um resultado aceitável ao fotografar com a mão. - aumenta o número de possíveis defeitos. No nosso caso, a relação entre a velocidade mínima confortável do obturador e a distância focal da lente é 250: 35. Para uma lente com uma distância focal de 70 - velocidade do obturador (sem estabilizador) - 2 vezes menor - 500:70 (por exemplo, para uma lente 24 -70) Para uma lente com distância focal de 140 - velocidade do obturador (sem estabilizador) - 4 vezes menor - 1000:140 (por exemplo, para uma lente 70-200).3. Subexposição (quadro escuro) devido a iluminação insuficiente, abertura muito ampla, etc. - provavelmente casamento. 4. Provavelmente não tentei, a presença de um estabilizador na lente pode reduzir o tempo de exposição sem borrar. Sobre a necessidade de mudar para novas lentes, duvido. As cinco anteriores (Canon 5, Canon 5D mark 2 e Canon 5D mark 3) atiram igualmente bem em objetos antigos e novos (sem II). Aparentemente, não se trata de nenhuma mudança nos ângulos de incidência, etc., mudanças fundamentais no sistema óptico. A diferença em testes reais de lentes de duas gerações é a resolução um pouco pior nas bordas do quadro. Com uma inovação muito difícil de prever em termos de consequências - plástico (lente de plástico em 35 1.4L II) em uma lente de nova geração.5. Meus resultados são muito aproximados. Eu fotografo com o computador de mão em velocidades de obturador suficientemente lentas, não tenho certeza se você pode repetir isso. Sobre a necessidade de trocar os cartões de memória e melhorar o computador - li de teóricos. Eu não me notei. Não há problemas ao tirar fotos com cartões de memória. O computador (processador i5 - 6470 3,40 GHz, memória 16 GB) funcionou muito rápido com DPP4. Alexey Voevodin, voevodin.infoexcelente modelo
Como muitos escolheram entre 5DS e 5DS r, não notei nenhuma diferença particular na nitidez entre as câmeras, e o possível moiré em A 5DS r convenceu-me a comprar um Ski normal. A câmera substitui a 5D Mark III vendida sem problemas, A velocidade de 5 quadros por segundo é suficiente para relatórios cuidadosos e, no estúdio, há novas possibilidades graças à alta resolução. Novos recursos apareceram no menu, por exemplo, você pode definir o tempo antes de levantar o espelho ou configurar "meu menu" em várias abas. Para velocidades de obturador mais curtas, o efeito não se mostrou de forma alguma para mim, com 5D Mark III paridade total, mas admito que algumas pessoas podem micro lubrificação, isso deve ser tentado individualmente. Um bom tripé certamente não fará mal em qualquer caso. Em termos de óptica, podemos dizer que todas as lentes modernas (que foram lançadas até 2013) resolvem facilmente essa matriz, e muitas "antigas" (por exemplo, 135L ou 85L II) apresentam excelentes resultados. Eu mesmo fotografo em 16-35L II, 24-70L II, 24 F1.4L II, 85L II e 70-200 F2,8L, não há problemas de qualidade. Todas boas fotos.