- A câmera possui um novo sensor APS-C de 18 megapixels. Novo visor com ampliação de 1,0x e cobertura de quadro de 100%. O processamento de imagem é realizado por dois processadores DIGIC 4, uma faixa ISO estendida está disponível (até 12800), o disparo contínuo é limitado a 8 quadros por segundo e o vídeo é gravado em 1080p.
Reseñas positivos (16 de 16)
Em primeiro lugar, uma câmera muito inteligente. 2 processadores, embora um pouco desatualizados para os padrões atuais, mas ainda existem 2 deles e fornecem uma capacidade de resposta muito alta.
Em segundo lugar, o foco é muito tenaz. 19 pontos de foco automático e todos os pontos cruzados proporcionam precisão e velocidade decentes.
Terceiro, a qualidade das fotos. Compreensível, que não irá extrair ISOs como a segunda versão em termos de ruído, mas para mais de 90% das tarefas.
Em quarto lugar, a taxa de tiro é alta. 8 quadros por segundo, embora não 10, como no novo modelo, mas esse número é muito alto. Sim, e o buffer é bastante animado. A câmera foi calculada como uma reportagem, então permite filmar em boas séries jpg + raw.
Quinto, como nas câmeras profissionais, há um micro-ajuste do alinhamento da lente. Para mim, a questão do foco traseiro da lente 50mm 1.4 desapareceu. Além disso, você pode memorizar várias de suas lentes. Muito confortável.
Sexto, a proteção natural contra poeira e umidade está em um nível muito bom. Mais uma vez, graças à orientação de relatórios. Não sei o que mudou radicalmente no Mark II, mas na chuva e na areia, este resistiu tanto quanto uma corrida.
Sétimo, vida útil e confiabilidade do obturador. Mais uma vez, graças à orientação da reportagem. O recurso do obturador é declarado em 150.000 quadros. A linha semiprofissional da Canon, mesmo em modelos novos, tem um recurso de apenas 100.000 quadros.
Oitavo, a ergonomia é muito boa. Tudo é conveniente, os botões estão no lugar, há um joystick muito conveniente para alterar os pontos de foco.
Nono, os acessórios já padronizados da Canon. Por exemplo, a bateria é perfeita para 70D e 60D e 5Dmark3. As oculares são as mesmas do 5Dmark3. Aqueles. como segunda câmera de um fotógrafo, esta é uma ótima opção. Tudo será intercambiável.
Apesar da matriz de recorte, o detalhe é muito alto, mas apenas em ISO baixo. Já em 1600 e acima, pequenas peças começam a ser lubrificadas por filtros de ruído. O foco automático é excelente, rápido e preciso. O modo de rastreamento é bom, ele se agarra ao objeto e o mantém com segurança mesmo em dinâmicas nítidas. O vídeo 1080p grava perfeitamente, nem todas as filmadoras podem ser comparadas a ele.
Carcaça de metal conveniente, botões-discos-alavancas exatamente onde são necessários, me acostumei em apenas uma semana. Gostei do visor com 100% de cobertura imediatamente. A tela é de alta qualidade, com luz forte não fica cega e quase não brilha. O visor monocromático auxiliar superior é útil.
Montagem japonesa. Apenas coisas que valem a pena são produzidas no Japão.
Uma bateria muito espaçosa, funciona de forma irrealista por muito tempo no estúdio.
Montado perfeitamente, montagem japonesa. Muita proteção de magnésio, poeira e umidade. Grande aderência confortável. A ergonomia é top. Gosto especialmente do joystick, com o qual podemos alterar rapidamente os pontos de foco (ou ponto).
Sistema de focagem - 19 pontos - todos em forma de cruz, cobrem a maior parte do quadro. Funciona com precisão e rapidez com a ótica apropriada. Separadamente, gostaria de observar o modo de rastreamento.
A bateria suporta mais de 1000 fotos. Além disso, também é usado em outras câmeras Canon, como 6D e 5D por exemplo.
Quanto à funcionalidade, não há do que reclamar em geral.
Eu não listei as vantagens óbvias, como 8 quadros / s, mas na verdade elas são feitas apenas com boa luz, mas com licença, por que você precisa filmar algo à noite que exigiria filmagem em alta velocidade. É difícil imaginar.
Aqui, alguns escreveram sobre o buffer supostamente pequeno ao fotografar em RAW, não acredite. Há muito tempo, a Canon lançou uma atualização de firmware. Agora a série dispara sem desacelerar para 23 quadros em média, o que é muito bom mesmo para os padrões modernos. Posso comparar com o 6D, que também uso, ele desliga depois das 10 e grava no cartão SD por um longo tempo (nem mesmo o mais lento). 7D funciona muito bem ao usar um cartão rápido.
Quanto a mim, mesmo para o ano de 2015 continua sendo um equipamento muito decente para fotografar ação em todas as condições climáticas, mas com boa iluminação.
Além disso, agora o preço é muito razoável.
2. Ergonomia
3. Taxa de fogo
4. Intensidade energética
5. Sistema de foco
6. A capacidade de bloquear a exposição ao fotografar com um flash externo
-corpo é claro
-ajuste de foco automático para diferentes lentes
-velocidade do obturador 1/8000
-velocidade de uma série de 8 quadros é apenas uma metralhadora
-100% visor brilhante
-pesado, considero isso um plus
-a tela é boa como em todas as novas culturas do canon
-foco automático é algo
- tamanho do buffer é maior do que em novas colheitas
- bateria mantém excelente