Câmera Canon EOS M3 kit 15-45


Reseñas positivos (6 de 6)


  • M
    Compacidade. Bom recheio. Botões programáveis. Duas rodas para ajustar os parâmetros. Tela sensível ao toque, autofoco sensível ao toque.

  • T
    A principal vantagem desta câmera é um sensor APS-C com resolução de 24MP. O mesmo sensor é usado nas populares DSLRs 750D e 760D da Canon. Possui boa reprodução de cores e alta definição. Você pode tirar fotos sem problemas até 1600 ISO inclusive. O ruído aparece em 3200, mas ainda pode ser tratado com filtros de redução de ruído. O valor de 6400 na minha opinião não é mais utilizável. Portanto, o valor AutoISO deve ser limitado a 3200. A próxima vantagem óbvia é o foco automático de detecção de fase rápida. Os sensores estão localizados diretamente na matriz e cobrem cerca de 60% de sua área, concentrando-se no centro. Acrescento que a focagem funciona bem não apenas em condições de estufa, mas também com pouca luz, bem como quando o assunto está se movendo ativamente. O obturador da câmera é híbrido - a eletrônica é usada como o primeiro obturador e o segundo é mecânico. Graças a este esquema, o som do obturador é quase inaudível. A câmera possui uma tela sensível ao toque grande e de alta qualidade, a partir da qual você pode controlar a câmera quase sem restrições. A bateria é bastante espaçosa, o suficiente para 500-550 fotos.

  • I
    Leve. Pode ser colocado no bolso. Uma mochila ainda é necessária para as lentes. A imagem é boa. Conveniente para tirar fotos. Tudo está claro, tudo está muito claro. Com um adaptador EOS-m para EF, qualquer lente pode ser usada. Muito melhor que o primeiro, muito mais!

  • T
    Ergonomia, tamanho pequeno, tela giratória, vídeo de alto nível e qualidade de foto são definitivamente os mesmos!)

  • L
    Interface de tela sensível ao toque protegida, acesso direto aos parâmetros de disparo PASM de um manipulador físico e os outros parâmetros mais exigidos, punho emborrachado, AF de trabalho, mais configurações de flash que você precisa. O flash embutido permite que você direcione a luz para longe do assunto.

  • Estou escrevendo em comparação com a EOS-M. Muitas melhorias significativas, desde o foco automático revitalizado e uma tela inclinável até uma roda de compensação de exposição e (finalmente) flash embutido.

Reseñas negativos (6 de 6)


  • B
    Não há rastreador de vídeo, com tempo claro, é difícil ajustar na tela. Flash fraco. Parque óptico pequeno e também caro. Você não pode revelar as capacidades da matriz com uma lente de baleia. A bateria dura 250-300 fotos. Ruído, já em ISO 400 e superior.

  • F
    Sem visor. A escolha de lentes para a câmera é limitada a apenas cinco (!) modelos.

  • T
    por esse dinheiro você pode comprar uma boa Fujik, muito cara. Ficando atrás dos concorrentes na categoria de preço. O Crop 1.6 é o único entre os mirrorless.

  • A
    Nem um pouco, apenas vantagens

  • C
    Tela flip-up, alça "vazia". A relação preço/recurso é inferior às DSLRs de preço comparável. Obturador alto. Preço injustificado na Rússia. Grandes ruídos.

  • S
    O temporizador automático de dez quadros foi removido - uma grande tristeza, porque o Wi-Fi não o substituirá.
    A qualidade do vídeo ficou exatamente duas vezes pior. A taxa de bits foi reduzida.