- Uma série de computadores premium, posicionados pelo fabricante como modelos "para os projetos criativos mais ambiciosos". Mesmo na configuração básica, possui especificações bem impressionantes na época do lançamento (dezembro de 2013): um processador Xeon de 4 núcleos, 12 GB de RAM, um módulo SSD de 256 GB e um par de placas de vídeo AMD com 2 GB de vídeo memória cada, bem como 6 portas Thunderbolt mais módulos Wi-Fi ac e Bluetooth 4.0. Na configuração superior, pode ser instalado um drive de 1 TB, duas placas de vídeo de 6 GB, 64 GB de RAM e um processador de 12 núcleos. Os computadores permitem a conexão simultânea de 3 monitores com resolução UltraHD.
Tipo | computador |
Reseñas negativos (4 de 4)
-
MExistem poucos slots de memória e nenhum lugar para instalar discos adicionais. Modelo absolutamente mal concebido. Parece uma ponte de ferro fundido, mas em termos de funcionalidade, uma urna é uma urna. Por esse dinheiro, você já pode comprar um servidor.
-
SProgramas não otimizados, peças adicionais ausentes e caras.
-
TCaro, mesmo para Apple Mac Pro 2013 . Sem acesso interno a placas gráficas.
-
AExiste apenas uma desvantagem - alto custo. No entanto, ela é completamente justificada. Meus amigos e eu calculamos quanto custará construir um PC com características semelhantes. E descobriu-se que nada é mais barato. Mas aqui você terá um computador bonito e acabado com um sistema operacional normal pré-instalado. E lá - apenas um monte de caixas, das quais o computador ainda não foi montado e configurado. A propósito, se você não quiser usar um pirata, também terá que comprá-lo. Macos é totalmente gratuito. Portanto, os Macs não custam mais do que os PCs, o principal é calcular corretamente.
Reseñas positivos (4 de 4)