Fones de ouvido Koss KEB6i


Conexão e design
Designin-ear
Microfone no cabo
Tipo de conexãocom fio
Conexãomini- Jack (3,5 mm)
Plugueem forma de L
Entrada de cabo dupla face
Comprimento do cabo1,2 m
Tipo de caboredondo
Características
Áudioestéreo
Impedância32 ohms
Faixa de frequência60 - 20.000 Hz
Sensibilidade106 dB
Tipo de driversdinâmico
Geral
Conjunto completopontas de silicone

Reseñas (4 de 4)


  • Koss como sempre no topo

    É muito difícil encontrar bons fones de ouvido de canal. O fato é que as características da percepção do som são diferentes para todos, e não faz sentido falar sobre diferenças individuais na estrutura da aurícula e no próprio canal auditivo em que vivem essas pessoas sem ouvidos. Novamente, na maioria das vezes não há como ouvir o modelo em que você está interessado e confiar nas avaliações.

  • L

    ótimo modelo

    Bom plugs, gostei deles. A qualidade do som é muito melhor do que os análogos chineses sem nome. E o preço é o mesmo.

  • A

    excelente modelo

    eu os uso junto com um jogador do rhythmix por dois mil rublos. Eles jogam muito bem, eu gosto. A principal desvantagem: no meu antigo Nokia, o som é terrível, mas em um iPad de nova geração e um player rítmico, o som não é ruim. E tudo por causa da alta resistência, acho que por isso custam tão pouco.Em geral: os fones de ouvido são bons, você pode usá-los com segurança com novos modelos de smartphones/players. Mas eles não funcionam para um Nokia antigo.

  • V

    um bom modelo

    Eu o comprei como um substituto barato para os fones de ouvido do SGN 2, que consegui semear em algum lugar. Eu entendi que para 300r contar com algo mais ou menos decente em termos de qualidade de som, mas ainda esperava pelo nível de pelo menos o mesmo fone de ouvido completo. Mas não, não deu certo - quando você se conectou pela primeira vez ao smart, descobriu-se que, comparado a ele, o Koss KEB6 tem frequências superiores ainda mais barulhentas, sem médias e praticamente sem frequências mais baixas. Além disso, o isolamento de volume e ruído novamente perde em relação aos completos. Brincando com as configurações de EQ do PowerAmp e alcançou um som relativamente inteligível, mas ainda assim a sensação de som como de uma lata não foi perdida. Eu queria jogar fora meus fones de ouvido recém-adquiridos e desembolsar por algo decente, mas a princípio, por uma questão de experiência, conectei-os ao meu ultrabook Sony Vaio Duo 11 (que tem um chip de áudio muito, muito bom com suporte para Dolby Home Theater v4) - Fiquei espantado. O som acabou sendo o mais limpo, com os graves mais profundos e agudos muito decentes. Ao mesmo tempo, a margem de volume é mais do que decente. Naturalmente, nenhum fone de ouvido completo estava por aí, a situação já é bem oposta aqui, resumindo, podemos dizer que os fones de ouvido são realmente muito bons, e ainda mais para seus 300r. Mas seu potencial é revelado apenas ao usar um sistema de reprodução de som de alta qualidade. Em dispositivos com chips de áudio primitivos (leia-se, 90% dos smartphones modernos), eles soam pior do que os mesmos plugues sem nome mencionados por 3 rublos. Talvez isso se deva à impedância desses fones de ouvido (32 ohms) e ao fato de que o fraco amplificador do pobre smartphone não aguenta. Infelizmente, quando os comprei, não prestei atenção à impedância - pensei que havia padrão de 16 Ohms. É possível que o motivo seja algum outro fator. Seja como for, se alguém for comprar esses fones de ouvido para SGN 1/2, SGS 3 - não aconselho. Para todos os outros - tudo depende do dispositivo (: Não prestei atenção à impedância - pensei que fosse 16 ohms padrão. É possível que o motivo seja algum outro fator. Seja como for, se alguém for comprar esses fones de ouvido para SGN 1/2, SGS 3 - não aconselho. Para todos os outros - tudo depende do dispositivo (: Não prestei atenção à impedância - pensei que fosse 16 ohms padrão. É possível que o motivo seja algum outro fator. Seja como for, se alguém for comprar esses fones de ouvido para SGN 1/2, SGS 3 - não aconselho. Para todos os outros - tudo depende do dispositivo (:

Reseñas negativos (4 de 4)


  • S
    O cabo redondo e não muito grosso está constantemente emaranhado. A única maneira de evitar isso é guardá-lo cuidadosamente antes de colocá-lo no bolso. Uma falha proprietária de quase todos os Koss é um fio que bronzeia em baixas temperaturas. Não é que tenha se transformado completamente em pedra, mas aqui não é nem uma questão de conveniência, mas de durabilidade. Acontece que é possível usar esses fones de ouvido, mas um fio que perdeu parcialmente sua elasticidade pode primeiro dar rachaduras sutis e depois de tamanho normal.

  • V
    Tudo está no nível de seu preço.

  • B
    O impedância é o dobro do padrão, eles não soarão em telefones baratos .

  • J
    1. Mas no Samsung Galaxy Note 2 com seu chip de áudio primitivo, eles soam ainda pior do que o fone de ouvido incluído, independentemente das configurações do player e do equalizador. Qual é a razão: nas características de um smartphone ou ainda em fones de ouvido (e sua impedância relativamente alta de 32 ohms) - não sei ao certo. O preço de 300r é perdoável. E ainda:
    2. Renda fina "duplo" sem trança. Extremamente impraticável e parece barato.
    3. A insonorização, apesar do tipo de fone de ouvido, não é melhor que a dos tampões de ouvido chineses por 30 rublos ou seus análogos que acompanham a maioria dos smartphones.
    4. A caixa do fone de ouvido consiste em duas metades, entre as quais há uma costura bastante larga, constantemente entupida de poeira. renda sem qualquer trança. Extremamente impraticável e parece barato.
    3. A insonorização, apesar do tipo de fone de ouvido, não é melhor que a dos tampões de ouvido chineses por 30 rublos ou seus análogos que acompanham a maioria dos smartphones.
    4. A caixa do fone de ouvido consiste em duas metades, entre as quais há uma costura bastante larga, constantemente entupida de poeira. renda sem qualquer trança. Extremamente impraticável e parece barato.
    3. A insonorização, apesar do tipo de fone de ouvido, não é melhor que a dos tampões de ouvido chineses por 30 rublos ou seus análogos que acompanham a maioria dos smartphones.
    4. A caixa do fone de ouvido consiste em duas metades, entre as quais há uma costura bastante larga, constantemente entupida de poeira.