Comprei de minhas mãos em estado quase novo. A guitarra é adequada para tocar metal moderno em afinações mais baixas. A principal vantagem da ferramenta - sensores ativos Duncan Projetado HB-105. Sua exaustão é muito grande em comparação com qualquer sensor passivo, mesmo fabricantes famosos. Tendo preso em qualquer buraco, o sinal dos sensores balança qualquer transistor ou combinação de tubos, a diferença em comparação com os sensores passivos na mesma configuração é simplesmente colossal - a guitarra "ruge como um demônio", comparada em diferentes pontos de rap e diferentes guitarras /combos. E isso apesar do fato de que este não é um seymour, mas apenas "Duncan Designed". A segunda vantagem é um pescoço "Schekter" fino e confortável. Pegue qualquer ibanez em suas mãos e compare a espessura do pescoço na cabeça - ficará claro do que se trata. guitarra fácil, equilíbrio é normal. Eu toco Drop B, o 6º - 60kA, em princípio, o som é legível mesmo no Drop A, mas eles já travam completamente. A cunha nesses sensores é mais ou menos, mas quem precisa disso no "demônio", certo? :) Pins sabem-nome, mas eles seguram bem. Ponte de metal em pó, apagada quase imediatamente. O óxido apareceu em todas as conexões em 3 anos, os parafusos azedaram, os pinos ficaram presos, a tampa do corpo também. Não afeta o som, só é visível após um exame mais minucioso. Há uma tela de grafite de fábrica - é suficiente, nada adicionalmente blindado. Os potenciômetros balançaram um pouco, também sem nome. Percebi que o pescoço é muito sensível às mudanças de temperatura, talvez seja só no meu, mas assim que fica frio ou quente, a deflexão muda bastante e você tem que torcer a âncora. Um instrumento normal, não é uma pena subir no palco com ele em um centro de recreação local: )
A
Adorino
excelente modelo
Antes disso, eu tinha uma guitarra ibanez por 15t.r., muito pior que esta por 20t.r. A guitarra justifica seu preço em 100%. Não soa pior do que o famoso Ibanez por 30k. Eu toco principalmente punk rock, hardcore, o som do ska é muito bom! Algo mais fraco não é muito jogável nele, mas os recifes gordos são os melhores! O som está saturado. Eu aconselho! Você não vai se arrepender!
Reseñas positivos (2 de 2)
H
Herédio
Exaustão de captador potente, braço confortável, mantém a afinação, aparência
Z
Zília
Aparência, especialmente na cor vermelho escuro, custo-benefício, algumas das famosas bandas de hardcore metal usam esta guitarra.
Reseñas negativos (2 de 2)
E
Edy
Oxidação de conexões, sensível a mudanças de temperatura
F
Florentino
Em primeiro lugar, encomendei acidentalmente o modelo fl, acabou sendo canhoto)
Reseñas (2 de 2)
grande modelo
Comprei de minhas mãos em estado quase novo. A guitarra é adequada para tocar metal moderno em afinações mais baixas. A principal vantagem da ferramenta - sensores ativos Duncan Projetado HB-105. Sua exaustão é muito grande em comparação com qualquer sensor passivo, mesmo fabricantes famosos. Tendo preso em qualquer buraco, o sinal dos sensores balança qualquer transistor ou combinação de tubos, a diferença em comparação com os sensores passivos na mesma configuração é simplesmente colossal - a guitarra "ruge como um demônio", comparada em diferentes pontos de rap e diferentes guitarras /combos. E isso apesar do fato de que este não é um seymour, mas apenas "Duncan Designed". A segunda vantagem é um pescoço "Schekter" fino e confortável. Pegue qualquer ibanez em suas mãos e compare a espessura do pescoço na cabeça - ficará claro do que se trata. guitarra fácil, equilíbrio é normal. Eu toco Drop B, o 6º - 60kA, em princípio, o som é legível mesmo no Drop A, mas eles já travam completamente. A cunha nesses sensores é mais ou menos, mas quem precisa disso no "demônio", certo? :) Pins sabem-nome, mas eles seguram bem. Ponte de metal em pó, apagada quase imediatamente. O óxido apareceu em todas as conexões em 3 anos, os parafusos azedaram, os pinos ficaram presos, a tampa do corpo também. Não afeta o som, só é visível após um exame mais minucioso. Há uma tela de grafite de fábrica - é suficiente, nada adicionalmente blindado. Os potenciômetros balançaram um pouco, também sem nome. Percebi que o pescoço é muito sensível às mudanças de temperatura, talvez seja só no meu, mas assim que fica frio ou quente, a deflexão muda bastante e você tem que torcer a âncora. Um instrumento normal, não é uma pena subir no palco com ele em um centro de recreação local: )excelente modelo
Antes disso, eu tinha uma guitarra ibanez por 15t.r., muito pior que esta por 20t.r. A guitarra justifica seu preço em 100%. Não soa pior do que o famoso Ibanez por 30k. Eu toco principalmente punk rock, hardcore, o som do ska é muito bom! Algo mais fraco não é muito jogável nele, mas os recifes gordos são os melhores! O som está saturado. Eu aconselho! Você não vai se arrepender!