Lente Macro Tokina 35mm f/2.8 PRO AF AT-X DX


Tipo de lentefixo
SistemaCanon
Nikon
Montagem (montagem)Canon EF-S
Distância focal35mm / 52mm (equivalente a 35mm) /
Valor da aberturaf/2.8
Ângulos de visão43°
Abertura mínima22
Distância mínima de foco0,14m
Zoom máximo1
Capacidade de macro
Tamanho do sensorAPS-C
motor AFnão
motor AF (chave de fenda)
Design (elementos/grupos)9 elementos em 8 grupos
Número de lâminas de abertura9
Diâmetro do filtro52 mm
Dimensões (diâmetro/comprimento)73,2x60,4 mm
Peso340g

Reseñas (4 de 4)


  • V

    ótimo modelo

    Precisava de um plano amplo para fotografar em interiores, antes disso fotografava principalmente com peixes, tem um cano muito forte e parte da imagem desaparecia quando puxada! As toxinas têm boa geometria, mesmo em 17mm o as bordas são quase perfeitas! Bastante nítido, mais suave que 16-35 da Nikkor, MAS! comparar preço! Ótimo vidro para o dinheiro. Peguei minha cópia na América, estou satisfeito! O motor é incomumente barulhento, então me acostumei com ele.

  • Eu o uso há mais de dois anos para vários propósitos - tanto para fotografia macro quanto como padrão

  • R

    bom modelo

    Comprei para um pedido específico. Condições: um tripé e um buraco na casa dos 11. Nessas condições, ele calcula seu preço completamente. Como uma pequena mosca na pomada, pode-se notar uma forte tendência a "estrelar" em fontes de luz pontuais. Quando a qualidade é necessária em buracos abertos, Eu recomendaria uma lente diferente. Mas para minhas condições - a lente é excelente.

  • G

    bom modelo

    Estou satisfeito com a imagem. Contrastando em tempo ensolarado, mas em tempo nublado, ao focar no infinito, perde o fundo. Eles dizem que essa propriedade é inerente a algumas lentes com um determinado design de lente (eles escrevem sobre a mesma Nikon 28-300). É tratado com foco inteligente no objeto mais distante no quadro ao fotografar "no infinito". Ao focar não no infinito, tais problemas não surgem. É tratado com foco inteligente no objeto mais distante no quadro ao fotografar "no infinito". Ao focar não no infinito, tais problemas não surgem. É tratado com foco inteligente no objeto mais distante no quadro ao fotografar "no infinito". Ao focar não no infinito, tais problemas não surgem.

Reseñas positivos (4 de 4)


  • G
    design, abertura constante, peso, geometria da imagem

  • G
    abertura, desenho, reprodução de cores puro-sangue de Tokin, contraste, alta porcentagem de acertos em foco (ao contrário de Sigma), design e construção

  • A
    Boa largura de zoom a um preço adequado.

  • B
    Construção de Tokinovsky. Motor embutido, abertura constante.

Reseñas negativos (4 de 4)


  • C
    Alternância incomum e suspeita entre foco manual e automático, mas isso provavelmente não é um sinal de menos, apenas a primeira lente de terceiros. o motor faz barulho.

  • I
    muitos, não muito rápido no modo macro

  • F
    Não é a mais alta qualidade em furos abertos.

  • A
    Preços baixos no mercado secundário - se você quiser vender, esteja preparado para fazê-lo pela metade do preço.