Moedor Interskol UShM-150/1300 58.1.0.00


Tipocanto
Consumo de energia1300 W
Número de rotações8500 rpm
Diâmetro máximo do disco150 mm
Opçãoproteção contra ativação acidental
3-posição add. alça
Acessórios incluídosalça auxiliar
Fonte de alimentaçãofonte de alimentação
Nível de ruído98 dB
Peso2,9 kg

Reseñas (16 de 16)


  • D

    Coisa linda!

    Nove anos fielmente! Toda a estação positiva foi usada de forma intensiva e, às vezes, no inverno, após o aquecimento. É só que começou a morrer, a caixa rachou e a rosca da maçaneta foi puxada de um lado.

  • L

    um excelente modelo

    Funciona sem avarias, porém, não uso muitas vezes, como eu gostaria. Ainda assim, o clima não é açúcar, depois quente, depois -10 no dia seguinte. Eu não tentei dirigir no frio e não vou. E assim, em um belo dia, cortei um monte de vergalhões, vários canos e canais no quintal e até consegui moer o colar da garagem da tinta e da escala devido ao calor. A máquina nem ficou muito quente com a roda padrão de 150 mm. Além disso, a distribuição de peso é normal e o peso é pequeno, é conveniente para mim trabalhar.

  • E

    excelente modelo


  • H

    excelente modelo

    uso esta máquina há mais de um ano, pah-pah, sem avarias. Interskol agrada com a qualidade dos instrumentos, em breve será real. Boshey e Makit vão plugar no cinto. O búlgaro participou de quase todos os shabashki, onde foi necessário cortar o canal, tubos, conexões e outros produtos laminados. Ao triturar o metal, costumava esquentar, mas dentro da faixa normal. Você só precisa dar um descanso neste caso, eu uso principalmente com um círculo padrão de 150 mm. É uma pena que não haja estojo de marca, tive que prendê-lo na minha bolsa.

  • L

    modelo regular

    A alça principal do estojo não gira. Para trabalhos de corte, segurar esta ferramenta é problemático. O interruptor fica na posição lateral, que, além disso, não é fixo no modo de operação constante. Aqueles que planejam usar o moedor mais para cortar metal e outros trabalhos na posição vertical do círculo, em relação ao trabalho superfície, deve procurar outro modelo de moedor.

  • S

    excelente modelo

    Mala, claro, não, mas não vou encontrar falhas em uma boa rebarbadora por tão pouco dinheiro. O fato de não ter PP não incomoda, não tem babaca. É confortável de segurar nas mãos. Durante três semanas trabalhou com ele em todas as direções: cortado, limpo, polido. De fato, pode funcionar por um longo tempo - não observei superaquecimento e falhas. O cabo é de alta qualidade, não congela no frio - vou conferir no inverno.

  • F

    excelente modelo

    Barato e alegre - será a característica correta deste moedor. A potência é suficiente para cortar e retificar. Com o trabalho prolongado nessa desfibragem, o superaquecimento especial não é observado. Não houve falhas, funciona de forma convincente. A troca de discos é simples, devido ao botão de trava do eixo - ele prende bem. Até tive que usá-lo como sulcador. Pylyuki é desmedida, mas ela passou os três metros que eu precisava em concreto.

  • T

    um excelente modelo

    Por 3 meses que eu uso um moedor, Já tive tempo de testar em diversos materiais: cortei metal, limpei a cerca para pintura, trabalhei com concreto armado e concreto espumado, produtos de granito. Nunca falhou. Eu gostei que você pode ajustar a caixa giratória e manusear para si mesmo. Confortável! Sim, e outra vantagem é que discos com diâmetro de 150 mm podem ser comprados em qualquer grande loja de ferragens!

  • C

    excelente modelo

    Considerei esta rebarbadora na categoria tamanho de disco 150-180, trabalho com concreto armado, e com profundidade de corte de até 5 cm. Se você precisa cortar em locais de difícil acesso e não há necessidade dos trabalhos listados, você pode pegar algo mais rápido e inteligente com um disco 115-125 ( com uma caixa de engrenagens menor). Todo o meu rancor e experimentos com a ferramenta são garantidos pelo fato de que um instrumento realmente protegido contra poeira custa dez vezes mais, e a necessidade de rebarbadoras 230 na vida cotidiana não é tão grande, mas para compre vários, algo é esmagado por um sapo. Para os críticos maldosos que morderam o disco, leia as instruções, as arruelas vermelhas estão incluídas no kit para evitar que isso aconteça (posso me gabar da mesma experiência quando, ao trocar o disco, a junta simplesmente tornou-se inutilizável, eu não tinha um novo em mãos, pois bastava um até o extermínio completo do moedor, não consegui remover o disco após o trabalho, mas isso acontece, o moedor de diamante foi finalizado até o ponto de exaustão e comprei um novo, ainda satisfeito com o modelo)

  • S

    modelo terrível


  • D

    modelo regular


  • A

    modelo excelente

    Pela natureza do meu principal profissão, sou soldador, uso constantemente várias ferramentas elétricas, sem as quais você não pode fazer um bom trabalho. Nesta série, a rebarbadora ocupa um lugar especial. Esta ferramenta para um soldador é como uma borracha para um estudante, acoplada a um lápis - é difícil imaginar um posto / oficina / área de soldagem, e o próprio SOLDADOR sem a conhecida rebarbadora A rebarbadora 150/1300 é um dos "cavalos de trabalho". Despretensioso, sem frescuras desnecessárias, confiável e fácil de usar. O diâmetro do disco de trabalho 150 mm permite realizar uma ampla gama de tarefas (corte, retificação, limpeza). A carcaça rotativa e a alça são instaladas em diferentes posições, o que permite que qualquer usuário personalize a máquina literalmente "para si". Não há problemas com consumíveis, porque. discos do diâmetro certo estão sempre disponíveis. não há partida suave, controle de velocidade ou sistema de corte quando o disco é mordido (KBS), mas por seu preço bastante razoável, esta rebarbadora se encaixa perfeitamente na relação preço-qualidade. Em meu nome, recomendo esta marca em geral e o modelo 150/1300 em particular, para que todos que trabalham com metal, desde um residente de verão até um profissional, prestem atenção a ela.

  • M

    excelente modelo

    No trabalho por 4 anos não apenas trabalhou dia após dia, mas arou. Ele quebrou pelo fato de que as escovas não foram trocadas a tempo e os contatos na âncora queimaram. Cortam metal, concreto, azulejos e nunca falham.

  • A

    o modelo usual

    é um gatilho muito perigoso e indistinto para acionamento seguro, quando ligado, deve-se pressionar o gatilho para proteção contra acionamento acidental, com o menor esforço extra, o gatilho muda a rebarbadora para o modo de operação constante da ferramenta, até você remover o botão da trava em caso de emergência, muitos segundos se passarão, não recomendo, o disco para 150 ainda é muito pequena, 180 será melhor (a propósito, não é recomendável alterar a carcaça para 180, pois a velocidade da rebarbadora excede a velocidade máxima de rotação permitida do disco, que pode quebrar em pedaços)

  • H
    , Bosch, lida com suas tarefas 100%, não há dúvida sobre a confiabilidade, e em geral não gira para sempre, as engrenagens são feitas de aço bom,

  • I

    um bom modelo

    comprei um modelo para casa , para reparos. Estou feliz por ter minha própria ferramenta, pelo preço a qualidade é toda natural.