- Peso (kg): 6,1
- Dimensões (mm): 571x516x149
- Consumo de energia (W): 60
- Montagem na parede: VESA 100x100mm
- Funções do jogo: Suporte para fones de ouvido
- Compatibilidade AMD: hub USB 2.0
- Funções do jogo: Ajuste de altura
- Funções do jogo: Rotação da tela
- Funções do jogo: Modo retrato
- Compatibilidade NVIDIA: NVIDIA G-Sync
- Conectores (opcionais): Sintonizador de TV: Recursos: Sem cintilação
Cor | |
Tipo | monitor de jogos |
Diagonal | 24 " |
Exibição | |
Tipo de matriz | TN+filme |
Revestimento de tela | fosco |
Resolução | 1920x1080 (16:9) |
Tamanho do pixel | 0,27mm |
Tempo de resposta (GtG) | 1 ms / cinza a cinza / |
Taxa de quadros | 120 Hz |
Frequência de varredura (V) | 24 - 120 Hz |
Frequência de varredura (H) | 15 - 140 kHz |
FOV Vertical | 160° |
FOV Horizontal | 170° |
Brilho | 350 cd/m² |
Contraste estático | 1 000:1 |
Contraste Dinâmico | 12.000.000:1 |
Gama de cores (NTSC) | 72% |
Conectores | |
Connection | DVI-D DisplayPort |
HDMI | 2 pcs |
Recursos e recursos | |
Recursos e recursos | Flicker -Free NVIDIA G-Sync |
Modo Retrato | |
Rotação da Tela | |
Ajuste de altura | |
Hub USB 2.0 | |
Geral | |
Suporte para fone de ouvido | |
Montagem na parede | VESA 100x100mm |
Consumo de energia | 60W |
Dimensões (LxAxP) | 571x516x149 mm / com suporte / |
Peso | 6,1 kg |
Reseñas negativos (3 de 3)
-
I1. Matriz TN, as cores na minha TV Samsung são visivelmente melhores em The Witcher 3 e Kise of tomb raider - elas são mais saturadas nesses jogos.
Mas em Crisis 3, far cry 4, DOOM4 eu jogo e tenho tudo neste monitor bastante saturado e brilhante - tudo está como deveria, eu não joguei esses jogos na TV. e g-sync - essas vantagens eu repito mais uma vez eu me apaixonei.
2. O brilho irregular na tela é perceptível - para mim, pessoalmente, o canto superior esquerdo em um fundo azul no Windows é mais escuro que o canto inferior direito, quando você joga e se move, é claro que você nunca notará isso.
-
APreço , Software, problemas de G-Sync.
-
DA matriz TN após o IPS parece mais simples em termos de cantos, cor, luz de fundo, embora isso não seja perceptível para jogos.
Os botões de toque são terríveis.
Reseñas positivos (3 de 3)
2. A partir de 144 Hz com G-SYNC, a suavidade (suavidade, suavidade, velocidade) da imagem realmente aumenta, especialmente quando o fps excede 90 quadros por segundo. Em Far Cry 4, DOOM4, as corridas de carros do Project são melhor jogadas do que em um monitor comum. Mas quando tenho 60 fps (ou 50 fps) não há essa suavidade, mas melhor do que em um monitor comum devido ao g-sync - a qualidade da imagem é a mesma da sincronização vertical ativada, mas o mouse não flutua, ele permanece responsivo (não há atraso de entrada). 03. No CS:GO 144 fps + 144 Hz + G-SYNC + um bom mouse dá resultados, você pode mirar com mais precisão (o principal é estar no tempo: ) ), sem g-sync apenas em 144 Hz por 2 meses eu nunca tentei jogar, neste jogo, mesmo quando você torce o deserto egl, tornou-se perceptível que ele estava girando em seu dedo, e não imediatamente em sua mão.
4. Meus olhos não estão irritados (estou sentado aqui por quase 3 horas agora)
5.A função de equalizador preto melhora a imagem.
6.Devido ao alto brilho, você pode jogar se o sol estiver brilhando pela janela, ele nem interfere.