Philips TV 49PUH6101


Cor
Tamanho diagonal49 "
Sistema operacionalSmart TV (sistema próprio)
Exibição
MatrizIPS
Revestimento de telabrilhante (antirreflexo)
Resolução3840x2160 px / Ultra HD /
Taxa de quadros 60Hz
Brilho350 cd/m²
Índice de cena dinâmica800 FPS / Taxa de movimento perfeito /
Brilho / Aprimoramento de contraste / Micro escurecimento /
Multimídia
Potência do som16 W
Número de alto-falantes2 peças
Decodificadores de áudioIncrível Surround
Sintonizador digital DVB-C (cabo)
Teletexto / 1000 páginas /
Recursos e recursos
Recursos e recursos Wi- Fi
gravaçãoProgramas de TV
Suporte MHL
Suporte DLNA
Suporte de serviçoHbbTV, YouTube, Social TV, NowOnTV
Suporte ao formato de arquivo USBAVI, MKV, H264, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 / WMV9, VC1, SMI, SRT, SSA, SUB, TXT, ASS, AAC , MP3, WAV, WMA, JPEG, BMP, GIF, PNG, JPEG, BMP, GIF, PNG /
Conectores
EntradasUSB
LAN
componente
SCART
HDMI4 pcs
Saídasmini-Jack (3,5 mm) fones de ouvido
ótico
Geral
Montagem na paredeVESA 400x200mm
Consumo de energia66W / 0,3W em espera /
Dimensões (WxHxD)1099x700x211mm / com suporte /
Dimensões sem suporte (LxAxP)1099x645x79mm
Peso11.5 kg / com suporte /
Funções e recursos adicionais da TV: Line-in - conector de 3,5 mm

Reseñas (4 de 4)


  • U

    a próxima empresa de TV definitivamente não será a philips

    Tomei como a primeira smart, achei que seria melhor

  • G

    bom modelo, gostei


  • D

    bom modelo, gostei

    A TV Ultra HD hoje não é mais uma "peça de ferro potencialmente útil" que pode ser útil no futuro. Já hoje, as operadoras de satélite já iniciaram (asiáticos, norte-americanos e europeus) ou estão iniciando (russos, em modo de teste) a transmissão oficial em Ultra HD. E a internet já está repleta de vídeos e longas-metragens gravados nesse padrão de qualidade. Então o conteúdo já está lá, fica a critério dos compradores e fiz essa compra.

  • V

    um bom modelo, gostei

    Escolhendo uma nova TV, pensei se preciso de resolução UltraHD ou ainda pode conviver com o FullHD usual e familiar. Por um lado, ao abandonar a resolução ultra-alta, você pode economizar muito, mas, por outro lado, uma TV é comprada não por um dia ou dois, mas por pelo menos 6-8 anos. E se os filmes em qualidade UltraHD já estão começando a aparecer massivamente, em dois ou três anos eles se tornarão tão familiares quanto o vídeo 1080p. Então comprei esta TV UltraHD relativamente pequena com um bom media player embutido.

Reseñas positivos (4 de 4)


  • T
    qualidade de imagem 4k!!! bomba, o som é bom

  • L
    Mega resolução de tela! A matriz, feita com tecnologia IPPS, tem 3840 pontos horizontais e 2160 pontos verticais, ou seja, quatro vezes mais pixels do que em uma tela Full HD normal. Boa reprodução de cores, uma boa exibição de cenas dinâmicas e bom contraste agradavelmente satisfeito. Existem sintonizadores analógicos e digitais em uma boa faixa, mas eu não recomendaria incluir uma imagem analógica. Ele está conectado à minha rede doméstica via DLNA e, além de streaming e YouTube, assisto arquivos de uma pasta compartilhada em um computador pessoal ou de um parafuso portátil. Quase tudo abre arquivos, há pouquíssimos erros ou falhas, e me parece que eles acontecem em arquivos compactados de forma torta

  • C
    Essa TV é legal de várias maneiras, mas acima de tudo, sua tela é incrível. A resolução Ultra HD de 3840 por 2160 pixels parece incomumente detalhada e em um vídeo de boa qualidade você pode ver muitos detalhes incomuns. Então, para pontuar os i's, direi imediatamente - por um bom vídeo, quero dizer vídeos com uma taxa de bits de 35-40 Mbps, codificados por HEVC com cores de 10 bits e uma boa taxa de quadros. Portanto, um filme completo nesse formato ocupa de 35 a 40 gigabytes de espaço no disco rígido. Já que estamos falando de discos, direi que conexões com pen drives e discos rígidos completos formatados em NTFS são suportados via USB. Portanto, não é difícil "servir" vídeo de alta qualidade para esta TV. Também quero observar a boa qualidade do dimensionamento de "not_UltraHD_video" para essa tela grande e detalhada. Ambos 1080p e 720p parecem muito decentes nele. É claro, como qualquer TV moderna, possui uma Smart TV. Como de costume, você pode ver uma escassa variedade de aplicativos otimizados para esta TV, mas o fabricante permitiu a instalação offline de aplicativos de arquivos APK. E, no entanto, ao contrário da maioria dos "coreanos", este Philips da montagem polonesa não recebe um ano de garantia, mas dois.

  • A
    Este é um modelo de 2016, o que significa que possui o firmware mais recente com a versão mais recente da Smart TV e o reprodutor de mídia integrado pode reproduzir todos os arquivos de vídeo, incluindo aqueles codificados com codecs novos e progressivos. Assim, por exemplo, ele pode decodificar vídeo compactado de acordo com o padrão H.265 mais recente, ou como também é chamado de compactação HEVC. Não vale a pena lembrar do usual H.264 AVC, ele clica em arquivos como nozes)) A tela é bem grande, mas não o suficiente para criar problemas em um apartamento comum da cidade. Na minha opinião, 108 centímetros é exatamente a mesma diagonal que ainda pode ser colocada normalmente em salas de três metros de largura. A imagem em resolução nativa (3840 x 2160 pixels) parece muito detalhada, suculenta e brilhante. A TV pode receber um sinal de qualquer um dos três sintonizadores: analógico, DVB-C ou DVB-T. Eu uso a segunda opção, ou seja, conectei a TV a cabo digital. Eu nem recomendo tentar analógico, é um lixo terrível. Não há o pior som embutido. DVB-C ou DVB-T. Eu uso a segunda opção, ou seja, conectei a TV a cabo digital. Eu nem recomendo tentar analógico, é um lixo terrível. Não há o pior som embutido. DVB-C ou DVB-T. Eu uso a segunda opção, ou seja, conectei a TV a cabo digital. Eu nem recomendo tentar analógico, é um lixo terrível. Não há o pior som embutido.

Reseñas negativos (4 de 4)


  • G
    O YouTube congela, o vídeo não é reproduzido no navegador, esse dispositivo milagroso sempre liga a partir do segundo toque no controle remoto, há muitos batentes na parte do software

  • C
    Houve problemas ao conectar o teclado bluetooth. Um laptop ou um computador pessoal o vê sem problemas, mas a TV não o vê à queima-roupa. O menu SMART às vezes fica mais lento, há pausas de meio segundo ou segundo, às vezes mais. A mesma coisa às vezes acontece com o controle remoto, ou seja, a TV responde ao pressionar os botões tarde. Cerca de uma vez a cada três a quatro semanas, há congelamentos surdos. Depois disso, a TV pode ser trazida de volta à vida apenas puxando o plugue da tomada. Eu acho que esses problemas acontecem devido a bugs no firmware, provavelmente é hora de atualizar, mas fazer você mesmo é um pouco chato ((

  • P
    Há uma luz de fundo levemente irregular nos cantos do lado direito. durante a visualização é impossível vê-lo. O player integrado não reproduz arquivos mp4 com taxa de quadros superior a 30.

  • C
    Qualidade insatisfatória da reprodução do sinal de TV terrestre analógico. Por que eles deixaram este sintonizador, eu não entendo. A versão mais recente da Smart TV é tradicionalmente cheia de bugs. Aproximadamente uma vez em cada vinte, uma tentativa de usar serviços de streaming, incluindo o Youtube, termina com o congelamento da TV. Você precisará consultar o site oficial para atualizações de firmware, geralmente esses problemas são resolvidos dessa maneira. Aproximadamente uma vez em cada vinte, uma tentativa de usar serviços de streaming, incluindo o Youtube, termina com o congelamento da TV. Você precisará consultar o site oficial para atualizações de firmware, geralmente esses problemas são resolvidos dessa maneira. Aproximadamente uma vez em cada vinte, uma tentativa de usar serviços de streaming, incluindo o Youtube, termina com o congelamento da TV. Você precisará consultar o site oficial para atualizações de firmware, geralmente esses problemas são resolvidos dessa maneira.