Pneus Continental ContiSportContact 2 275/45 R18 103Y


Estaçãoverão
Tipocarro / SUV
Largura275 mm
Perfil45 %
Assento diâmetro18 "
Índice de carga103
Índice de velocidade Y
Direcionalidadeomnidirecional
Simétricoassimétrico
Treadwear280

Reseñas (16 de 16)


  • A

    grande modelo

    Bom dia, Continental ContiSportContact 2 experiência operacional de 2009 a 2016 (8 anos), carro Skoda Octavia A5, quilometragem total superior a 180.000 km. Apague dois conjuntos de pneus. A aceleração é excelente. A frenagem é ótima, o asfalto seco é ótimo, o asfalto molhado é incomparável. Posso atribuir um aspecto às desvantagens - é muito sensível às irregularidades da estrada (ruts) ao mudar de faixa, você precisa controlar a posição dos eixos. É melhor não tentar dirigir em uma estrada de terra molhada, essa borracha é apenas para superfícies secas. Conclusão: para condições urbanas, o pneu é ótimo, mas não se esqueça - quando você desliga a atividade cerebral, não deve confiar na borracha.

  • F

    modelo terrível

    Peguei esses pneus novos dos funcionários. Partida para eles 2 temporadas de verão. Você se sente mais ou menos confiante ao volante apenas em seções perfeitamente planas de asfalto (que não temos muito). Em trechos com sulcos a uma velocidade superior a 80 km / h, você precisa manter constantemente o volante em tensão - a sensação de que o carro está prestes a emergir na próxima linha. Por muito tempo pecou em um mau funcionamento na suspensão e direção. Mas o dinheiro gasto no diagnóstico de hodovki e colapso de similaridade foi jogado ao vento. Tudo se encaixou depois que coloquei 4 rodas Yokohamovskih velhas do último carro, que há muito eu ia jogar fora. E então o carro simplesmente ficou irreconhecível: o antigo sentimento de confiança voltou, o carro mantém a estrada como nos trilhos. Completamente decepcionado com o Continental, grosseiro e até por uma quantia tão pequena de dinheiro. Agora estou inclinado para pneus coreanos ou japoneses

  • D

    bom modelo


  • J

    excelente modelo

    Fiquei no ff2 205/55 r162.0 na mecânica, tirei do compartimento de passageiros no inverno, dirigia bem. Suficiente para 2 temporadas cerca de 40 t.km., Depois comprei mais dois cilindros dianteiros e mais 2 temporadas. Agora está na temporada superbe2 235/40 r18.3 apagada a 80C, acho que pegar ou conti sport contact 5, por um preço triste.

  • B

    bom modelo

    ainda gostei da borracha. Talvez este ano eu aceite. A relação preço/qualidade/desempenho é bastante decente. Mas se você escolher esta borracha, esteja preparado para o fato de que após 2 temporadas você terá que trocá-la.

  • E

    bom modelo

    Pneus dimensão 205/50 R17. Três temporadas completas: 2012, 2013 e 2014. Quilometragem total: 39059 km. Carro: Volvo V50. Pneus de estoque do meu carro. Foi usado em cargas moderadas de alta velocidade, no entanto, de uma quilometragem total de 6322 km, o carro puxou um reboque pesado sobre essas rodas. O principal local de operação é a cidade de Moscou com seu MKAD rastreado. Menos frequentemente - regiões de Moscou e Smolensk. Perfeitamente mantém o carro em "lajes" de asfalto irregular em velocidades de até 150 km / h. Em uma tela plana, dá uma sensação agradável - a borracha é moderadamente macia e quase inaudível. Uma vez me ajudou muito a evitar uma situação de emergência em que tive que sair do asfalto em alta velocidade à noite para a beira da estrada coberta com uma fina camada de areia. Ele segurou o carro com sucesso e o devolveu à estrada de maneira bastante previsível. Se não fosse o trailer com o ATV, seria possível sair para a quarta temporada, mas o piso começou a desabar no final deste verão. Pequenos pedaços das laterais dos trilhos do meio começaram a simplesmente cair. E, em geral, o desgaste é um pouco maior que o de pneus semelhantes de outros fabricantes. Mas esta é uma característica da borracha Continental. Além do fato de que nem o conforto nem o manuseio sofrem durante todo o período de operação.

  • A

    modelo ruim

    Hérnias após passar por buracos médios para nossos padrões

  • F

    modelo ótimo

    Quero 295/35, talvez mais barato.Aconselho quem dirige em estradas sinuosas e de alta velocidade, embora as pessoas que lêem este comentário digam que isso é impossível de fazer na Rússia. TUDO É POSSÍVEL! Pelo menos na região de São Petersburgo e Leningrado

  • S

    um excelente modelo

    Eu procurei e escolhi rodas de verão por um longo tempo, reli muitas resenhas e testes, passei por quase todas as marcas e modelos, mas não há uma resposta clara o que comprar, pois não recebeu a si mesmo. Fiz exigências sobre as rodas: manuseio, alta resistência à aquaplanagem, baixo nível de ruído, preço adequado. Depois de uma longa e dolorosa escolha, decidi parar neste antigo modelo comprovado e não perdi. Estou 100% satisfeito com as rodas. O consumo até diminuiu um pouco, não escreva bobagem sobre protetor de plástico ou sobre vidro - bobagem completa. Você está confuso. Eu recomendo comprá-lo, peguei de um revendedor oficial da Continental,

  • H

    um modelo terrível

    255/35 / ZR20, eles estão em um XJR 420 forte. Não me lembro de pneus piores. Lançamento de borracha 2012, desgaste não superior a 50%. Cerca de 100 km / h aparece constantemente em poças e em um barranco, desagradável. Em piso seco, com uma partida mais ou menos enérgica, escorrega como um louco (se você não desligar o TC, não vamos a lugar nenhum. Se desligarmos, ainda não vamos, mas fumamos). A última queda - ontem, a 40 km / h, dirigi uma rotatória, com gás uniforme. Arrastado para trás, não foi fácil se estabilizar. Hoje esse lixo vai para o aterro, a favor de um comportamento mais adequado dos pneus.

  • S

    excelente modelo

    Andando com pneus de verão por cinco anos, fica no Opel Astra 225/45 R17.118.000 km, quase todas as semanas tenho que dirigir uma longa distância de 300 km ao longo da M5, você sabe o que a estrada é, não muito boa, mas a borracha serviu perfeitamente, no ano passado, no outono, devido a reparos na estrada, entrei em um poço - uma hérnia formada e muitos pequenos cortes, inseri uma câmera antes do inverno, rolou, começou a sentir aquaplanagem, o piso é excelente, em geral, estou satisfeito, preciso trocar este ano, acho que vou levar o mesmo.

  • A

    excelente modelo

    Para 70tk rolei três conjuntos de 205/55 R16 91V. Nem uma única hérnia, embora as rodas de liga leve estivessem tortas. Estou muito satisfeito com a borracha. Usei em um Ford Focus 2, tinha Michelin Energy, que não recomendo.

  • C

    excelente modelo

    A borracha está em um Skoda Octavia, por 2 temporadas, o piso é rolado para zero. Não aconselho operar abaixo de 5+, fica vítreo. A distância de frenagem aumenta muitas vezes. Aconselho o uso.

  • I
    viagens longas são normais, desgaste por 40tyk é suficiente para mais uma temporada. não há hérnias, mas não uso e conheço bem a estrada, porque raramente entro em poços com muita frequência

  • R
    Alguém escreve sobre hérnias, nada disso! No verão passado, eu dirigi 12.000 nas cidades do condado da Rússia, este ano Saratov e sua região foram os caminhos das minhas andanças. As regiões de Novgorod e Leningrado também não forçaram o aparecimento de uma única hérnia, embora mais de uma vez ele tenha caído em poços tão profundos que bateu no estômago com metal no chão. Estou mais preocupado com as alavancas e tirantes do que com a borracha. Agora sua quilometragem é de cerca de 35 mil, duas temporadas - a condição é satisfatória.

  • F

    modelo usual

    Foram 3 temporadas 205x45 R16 a uma pressão de 2,2 atm. Há 3 anos está desgastado o suficiente, hérnias apareceram nas 4 rodas!