Pneus Continental ContiWinterContact TS830P 245/50 R18 104V


Temporadainverno
Tipocarro / SUV
Largura245 mm
Perfil50%
Diâmetro do furo 18 "
Carregar índice104
Índice de velocidadeV
Direcionalidadeomnidirecional
Simetriaassimétrica
Classificação (coloque no teste)4
Fonte da classificaçãoRevisão automática - revista automotiva russa

Reseñas (5 de 5)


  • C

    Não recomendo para um inverno de verdade. , Eu me comporto bem, sem problemas. Na cidade neste inverno eles me empurraram 8 vezes apenas 2-3 vezes por minha culpa. Do estacionamento após a queda de neve não podia deixar 25 metros de neve 30 cm + era. Eles correram por cerca de uma hora. Quando um Skoda entrou em minha casa sem problemas atrás de mim, eu a * uel. Eu tenho um audi a6 c7


  • M

    excelente modelo

    Muitos pneus scold por seu comportamento no gelo e neve lamacenta.. Eu não notei tanta diferença com pneus cravejados. Na cidade no asfalto, os picos se desgastam muito rapidamente e perdem todo o efeito de frenagem, mas fazem muito barulho e simplesmente voam. Eu não quero falar sobre manuseio, nada de bom virá dele no gelo em qualquer borracha .. Na neve, o Continental não é pior do que qualquer pico. Eu monto por dois anos, depois de cravejado, e muito satisfeito. Talvez para a região ou a taiga não sirva para alguém, mas na cidade existem pneus excelentes, melhores que muitos concorrentes.

  • T
    - ou seja. Os invernos de Moscou já deixaram mais de um. Você tem que ter cuidado com neve pesada e em todos os pátios onde pode haver gelo. Em princípio, em todas essas condições, e assim vou devagar e com cuidado. Mas 95% do tempo no asfalto é muito confortável quando comparado com os mesmos picos.Ao escolher a borracha, considere como e onde você vai usá-la. Em muitos testes, a borracha é testada em um lago gelado na Finlândia com 25 negativos - é sobre você?

  • P

    modelo terrível

    Esta borracha mexeu muito com meus nervos. Patinou na temporada inverno 11-12. Nunca experimentei tanto medo. Frear no gelo, na neve e na lama é simplesmente inexistente! Faz bem em pavimento seco ou molhado. Felizmente, comprei quase novo de graça com um carro da Alemanha, joguei fora sem arrependimentos. Comprei studs Hakka 7 - terra e céu.

  • J

    bom modelo

    Estou usando esta borracha para a segunda temporada. Direi imediatamente, eu dirijo MUITO rápido (mesmo no inverno :)). As impressões sobre os pneus são muito diferentes (para 2 estações diferentes). Inverno 2009-2010 - pouca neve, pouco gelo, principalmente estradas de asfalto secas ou molhadas de inverno (Moscou) - super pneus, simplesmente divinos, os melhores em 7 anos de experiência! Eu ri de quem anda em picos... Mas o inverno de 2010-2011 fez rir de mim as pessoas "cravejadas"... Assim que a estrada fica um pouco coberta de neve, o pedal do freio está praticamente ausente!! ! E quando havia um carro de gelo, em geral, 100 metros não desaceleravam (ao frear) de uma velocidade de 80-90. Eu me senti com pneus carecas de verão na chuva... :) Então, se você tem certeza de que sua cidade será limpa de forma adequada e rápida no inverno, esta é a melhor escolha! PS: aparentemente o problema de todo o continente é fraco parede lateral. No início da operação em FLAT ROAD (!) um pneu foi rasgado de modo que apenas o aro do pneu permaneceu no disco. Por 2 temporadas: 1 hérnia grande e outra lágrima lateral - todas das covas ...

Reseñas negativos (7 de 7)


  • L
    Na neve grande não vai de jeito nenhum, lama, gelo é terrível

  • A
    Se falarmos sobre a cidade, e eu dirijo 99% na cidade, não há falhas.

  • D
    Gelo.
    Depois de fortes nevascas, na neve quando ele não consegue chegar ao fundo do asfalto, também não é bom: o ABS apita e o carro anda. mas estas são condições objetivamente difíceis para todas as máquinas com ABS.

  • I
    O gelo requer atenção redobrada.

  • U
    Um pouco barulhento. Por isso, aconselho você a também levar esse momento em consideração na hora de comprar.

  • N
    Neve, gelo, lama - Oh Horror! É melhor nem pensar em viajar. Por três vezes evitei um acidente milagrosamente, considerando que dirijo com cuidado, especialmente com pneus desconhecidos.

  • A
    tudo mais: neve, gelo, lama