Bom em alta velocidade. Enquanto o novo não faz nenhum barulho.
P
Paula
Condução em 5+ você anda como em um ferro. para obter uma poça média apenas a uma velocidade de 140-150 Bom começo, muito raramente escorrega. Preço/qualidade
C
Célio
Preço
D
Dener
Propriedades de aderência. Estabilidade do curso. Resistência à hidroplanagem
A
Arthur
pneus legais que são japoneses, patinaram por duas temporadas e foram vendidos com sucesso, encomendou outro conjunto de um mosavtotyre, mantém molhado asfalto incrivelmente, em geral gostei
R
Rúben
Silêncio, manuseio, resistência da parede lateral, fabricado no Japão, índice de alta velocidade para minha cópia: 205/55 R16 geralmente tem um V - 240 km / h, e este W - 270 km / h (o que significa que a resistência às cargas é maior)
P
Paulina
Resistência ao desgaste, força
P
Patty
Preço, padrão, ruído, suavidade
G
Gonzaga
Aderência nas curvas (Priora 195/50 R15, cambagem -1 grau), pits não são terríveis com ela...
H
Hildeberto
Excelente tração, tanto na chuva quanto na seca. / h - segura a estrada com um estrondo!
M
Maicon
Está tudo bem, manuseio em estrada seca, manuseio na chuva, nas curvas, tudo é super. Peguei buracos muito grandes, não há ghoul (embora isso possa ser o mérito dos discos originais da Mazda com uma flange lisa)
R
Reginald
Padrão alegre bom gancho em clima quente é difícil preencher uma hérnia (caiu em poços e trechos de reparo de asfalto) arranque e frenagem é bom em tempo seco, na chuva é melhor dirigir por poças não superiores a 60 km / h. A hidroplanagem está disponível.
G
Gilmeno
I tem de fabricação japonesa. Eu sempre pensei - qual é a diferença, borracha é borracha - nada disso. - espessamento da parede lateral no ponto de contato com o disco - proteção contra a quebra da parede lateral pelo disco ao entrar no poço - comecei a ouvir o som de um motor em funcionamento, a música pode ser mais silencioso, o que significa - silencioso))) - corta perfeitamente as poças - em baixas velocidades, as poças não são sentidas, em altas velocidades diminui, é claro, mas não leva para o lado - frenagem inesperadamente confiante, ABS trabalhava constantemente na Bridgestone, não nesses - bastante difícil, eu diria "elástico" - o carro é como colado à estrada, não enrolado. Estou indo para a dacha por um trecho de uma estrada de terra - não há mais “saltos” sobre solavancos e desvios nos cantos!
G
Graciliana
Não há cones. Deixe-o entrar na seção fina - você tem que tentar. Freando com confiança O ABS praticamente não funciona (mas acho que depende mais das características do carro). Não recolhe pregos e parafusos. Comporta-se bem em velocidades exorbitantes, com exceção de um momento...
E
Eduardo
Usando experiência de 3 anos, na dimensão 195/50 R15. A borracha revela suas vantagens na pista e em temperaturas acima de 25C. Em tais condições, você se sente muito confiante: a borracha freia perfeitamente, permite fazer rearranjos, entrar em curvas. Em geral, deixa apenas impressões entusiasmadas. Bônus - paredes laterais resistentes a impactos.
S
Sebastién
Manuseio a seco, frenagem em estradas secas, mantém-se bem em pavimento seco
Reseñas positivos (16 de 16)
Bom começo, muito raramente escorrega.
Preço/qualidade
Estabilidade do curso.
Resistência à hidroplanagem
bom gancho em clima quente
é difícil preencher uma hérnia (caiu em poços e trechos de reparo de asfalto)
arranque e frenagem é bom em tempo seco, na chuva é melhor dirigir por poças não superiores a 60 km / h. A hidroplanagem está disponível.
- espessamento da parede lateral no ponto de contato com o disco - proteção contra a quebra da parede lateral pelo disco ao entrar no poço
- comecei a ouvir o som de um motor em funcionamento, a música pode ser mais silencioso, o que significa - silencioso)))
- corta perfeitamente as poças - em baixas velocidades, as poças não são sentidas, em altas velocidades diminui, é claro, mas não leva para o lado
- frenagem inesperadamente confiante, ABS trabalhava constantemente na Bridgestone, não nesses
- bastante difícil, eu diria "elástico" - o carro é como colado à estrada, não enrolado. Estou indo para a dacha por um trecho de uma estrada de terra - não há mais “saltos” sobre solavancos e desvios nos cantos!
A borracha revela suas vantagens na pista e em temperaturas acima de 25C. Em tais condições, você se sente muito confiante: a borracha freia perfeitamente, permite fazer rearranjos, entrar em curvas. Em geral, deixa apenas impressões entusiasmadas.
Bônus - paredes laterais resistentes a impactos.