Pneus Dunlop SP Winter Sport 3D 235/50 R19 103H


Temporadainverno
Tipocarro / SUV
Largura235 mm
Perfil50%
Diâmetro do furo 19 "
Carregar índice103
Índice de velocidadeH
Direcionalidadedirecional
Simétricosimétrico

Reseñas (16 de 16)


  • A

    modelo normal, nada de especial

    Coloque Kuga depois de Toyo WinterCountry W/T. Vai muito bem na neve de qualquer profundidade. Em temperaturas abaixo de 0, torna-se opaco, torna-se plástico e se recusa a desacelerar, especialmente em gelo liso e asfalto gelado. Durante o inverno, 2 vezes não consegui parar em frente a um semáforo enrolado, o que nunca aconteceu em 3 invernos em Toyo. Para uma cidade grande, asfalto e nevasca repentina, ok, se você mora nas regiões e os serviços públicos funcionam mal, não aceite.

  • L

    Recomendo!

    Segunda semana nessa borracha! Depois do Cooper CS4 Touring 235/60 R16 100V (o que foi muito bom para a cidade) - sinto-me muito mais confiante. Hoje em Kyiv outro carmageddon! Todos os 33 prazeres - neve rolando, mingau de neve, gelo embaixo, etc.! E entro em curvas como "sobre trilhos"! Feliz como um elefante!

  • C

    bom modelo

    patinei por duas temporadas, na terceira entrei em um buraco em algum lugar, o disco rachou, estourou um pouco, mas foi descoberto duas semanas depois quando cheguei em Riga. Voltei mil quilômetros em um vazio, estraguei 8 vezes, mas foi o suficiente para meia hora de estrada. Quando voltou, consertou o disco e dirigiu nessa borracha por mais dois meses, até que ela finalmente morreu. Vida útil do pneu decente!

  • A

    modelo ruim

    É difícil chamar um pneu de inverno, qualquer curva em uma estrada com neve é ​​uma demolição, mesmo em velocidades mínimas. Comporta-se normalmente apenas na neve.

  • T

    modelo regular

    Esta borracha é mais indicada para um inverno muito ameno, onde não há neve e gelo. Nada desacelera na neve!!! Com o primeiro gelo de ontem em São Petersburgo, também se comporta extremamente medíocre. Em asfalto seco, dirigir nele, é claro, é um prazer, na chuva, também remove muito bem a água devido às suas ranhuras largas. Mas eu dificilmente chamaria de pneus de inverno, é mais verdade, como alguns escrevem aqui para o período de entressafra. Eu dirigi em +12 - ele não diminui a velocidade. O elemento dela +/- 2

  • P

    excelente modelo

    De todos os pneus de inverno que tive em 20 anos de condução, este foi o meu favorito. Ao dirigir, não havia barulho algum, estava realmente ausente. Não consigo entender como seus criadores conseguiram isso. O carro pairava sobre a estrada, lidava muito bem com buracos e juntas! Eu teria comprado para o meu próximo carro, mas infelizmente meu tamanho não estava disponível. Não tem concorrentes em termos de conforto e acho que não terá. Em comentários anteriores, li muita bobagem sobre instabilidade na estrada, frenagem ruim no gelo, etc. Pessoal, o problema está nos vossos carros ou pouca experiência de condução em condições de inverno, não nos pneus! Agora existe um Bridgestone WRX, um pouco pior que o Dunlop, mas também muito digno, eu recomendo!

  • Y

    um bom modelo

    Pessoalmente, eu gostei dos pneus, mas eles claramente não são para o inverno russo . O gelo é absolutamente contra-indicado para ela. Pneu rígido. Eu recomendaria usá-lo na baixa temporada, quando já há asfalto e ainda não há calor. Carro: Audi A6 3.0T quattro

  • E

    modelo regular

    Bom borracha, mas algo dentro ele esfolia durante a operação.

  • H

    modelo ruim

    foi pneus padrão nas rodas de inverno dimensão 255/35/20, carro bmw m5 f10 560 hp O elemento desta borracha é o asfalto, neve rolada máxima sem gelo. Nem pense em comprar por um salário poderoso. O carro cava na neve, derrapa, não consigo entrar na garagem normalmente - o eixo traseiro sopra no menor sulco e o carro anda de lado. Houve uma viagem de São Petersburgo a Moscou no início de janeiro, quando congelou depois das chuvas. Sem motivo algum na estrada no asfalto, o carro foi colocado na estrada, não havia sequer um sulco, então na região de Veliky Novgorod a uma velocidade de 60 km / h atravessei um viaduto e perfurei o roda dianteira, apesar da pressão ser de 2,8, o impacto foi fraco, o disco não foi afetado, mas a roda na parede lateral estourou. Tendo ficado lá no frio por 6 horas, ninguém repetiu minha façanha. Antes disso, em um hack 7, dirigi um M5 E60 507 hp por três invernos. Viajei constantemente pela região, parei para pescar, nunca parei em lugar nenhum. E agora estou com medo de sair do anel viário de Moscou com este Velcro.upd: Do último ... modeloPara uso na CIDADE!!! no inverno. Não me arrependo da compra, a borracha é usada no Citroen C4L. Tamanho do pneu 215/50/17.

  • S

    grande modelo

    Andando com eles para o terceiro inverno, eles são perfeitos. Meu verão é Michelin e a aderência da Dunlop é muito melhor, estou feliz que o outono está chegando, porque andar com eles é conforto e confiança em todas as curvas e em qualquer superfície, exceto no gelo, é claro. Mas se você não dirige no gelo e na neve e não faz curvas fechadas, o carro também é controlável. Em estradas molhadas são excelentes. Eu tenho um reno megane 3.

  • S

    modelo ruim

    Borracha para países do sul e estradas limpas, a uma velocidade de 160 em pavimento seco com geada até -20 você não arranca, na Rússia é melhor banir completamente essa borracha.

  • M

    excelente modelo

    Levei o carro na primavera com essa borracha. como se viu, foi outro verão e 2 invernos. Pneus excelentes. Recomendo

  • H

    modelo terrível

    BMW F30. A borracha chegou ao fim em 2 temporadas. Foi a zero. Se o carro não tivesse um sistema de controle de estabilidade, já teria saído da estrada há muito tempo. Antes disso, havia um inverno conti Viking 2 picos = isso é espaço e não borracha. Esta borracha é boa apenas para o inverno alemão com asfalto seco.

  • G

    ótimo modelo

    Patinei em um turbo subarik por cinco temporadas em Moscou e região, dirijo rápido, se possível, comprarei outro conjunto do mesmo ou comprar um 4D. Para uma aderência ideal em uma determinada superfície e temperatura, você precisa selecionar a pressão ao longo dos eixos. As críticas negativas são surpreendentes, provavelmente não é sobre os pneus, mas sobre acrobacias e pressão incorreta. Para dirigir em alta velocidade na cidade, acho que é o melhor pneu.

  • R
    Após cerca de +10 fica mais barulhento, mas não é para isso.

  • V

    modelo terrível

    Lados muito fracamente protegidos. Com impactos fracos, pode ocorrer uma hérnia ou ruptura do cordão. Nenhum desempenho na neve. É ainda pior no gelo. Pneus de conclusão para a cidade com um inverno quente. Onde não há neve. Para o sul da Inglaterra)))