Pneus Gislaved Nord Frost 100 265 /65 R17 116T


Temporadainverno
Tipocarro / SUV
Largura265 mm
Perfil65%
Diâmetro do assento17 "
Índice de carga116
Índice de velocidade T
Direcionalidadedirecional
Simétricosimétrico
Cunhado

Reseñas (16 de 16)


  • D

    excelente modelo

    Peguei um carro com essa borracha no verão de julho, patinei nele até dezembro, o vice-reitor das rodas motrizes foi esfregado no lixo, mas como o dono disse que ela passou 5 temporadas, mas nem um único pico voou, nem no verão no asfalto ou no gelo no inverno, a maioria deles está simplesmente desgastada, mas eles ficam enraizados no local

  • N

    excelente modelo

    Fiz 2 temporadas nesta borracha. Tinha tração traseira 195/65/15. Por 2 temporadas, 3 espigões caíram de 4 rodas, por mais de 35.000 km. A borracha é simplesmente super, muitas vezes melhor que o Hakka. Comprei os mesmos pneus para outro carro. Toda vez que comprei Made in Germany, não sei como se comporta a borracha produzida na Rússia. É uma pena que não seja mais produzido, agora apenas Nord Frost 200. De pneus com pregos - a melhor relação preço / qualidade, eu recomendo. * |

    um bom modelo

    para Lada Largus 10000t. perda de quilometragem nas rodas motrizes em 2 picos. 2ª temporada de operação.195/65/15.

  • I

    excelente modelo

    Uso essa borracha há mais de um ano. Comprei não a produção finlandesa, mas doméstica (de acordo com as garantias do vendedor, o tamanho R14 da produção estrangeira já é quase impossível de encontrar). Meu estilo de pilotagem é moderado, mas aconteceu e polido, e voou para os boxes. Bastante condução na rodovia federal. Como resultado, a maior parte do inverno foi no asfalto. Eles seguram com confiança na neve, no gelo leve também. Não verifiquei no gelo pesado - não entrei em tais condições e não vejo o ponto - nenhuma borracha vai segurar o gelo pesado quando a estrada é como um espelho. Quando era hora de trocar de sapato , eu olhei especialmente através de cada pneu para todos os picos. Todos estavam no lugar!

  • A

    modelo terrível

    Hérnias apareceram em três pneus de 4. Não houve batidas nos boxes e batidas.

  • S

    bom modelo

    Dimensão 205/55 R16. Antes disso havia o Goodyear Ultra Grip Extreme, eles eram muito mais barulhentos. Gislaved agrada com conforto acústico e suavidade. Das desvantagens, uma parede lateral fraca - você deve dirigir com mais cuidado. Eu ainda não experimentei em geadas severas, mas em temperaturas de 3 a -5 com neve, a borracha se comporta muito bem. O estilo de condução é calmo, porque. correr os primeiros 500 km. O preço agrada, por esse dinheiro existem apenas Nokian Nordman 5 e Pirelli Formula Ice, o primeiro não foi encontrado à venda, e os segundos são na verdade Amtel, e Pirelli é apenas um logotipo nos pneus.

  • C

    grande modelo

    Pneus completamente satisfeitos, também encontrei os alemães (agora eles parecem estar fazendo isso na Rússia), mas acho que isso não é importante, o tamanho é 16 205/55, levei um Civic para uma Honda. A estrada é segurada com muita confiança, especialmente em uma estrada gelada, a deriva lateral é mínima, praticamente não há ruído, o único aspecto negativo até agora sentido que o deslizamento ocorre na neve solta profunda ao iniciar. Estou satisfeito com a compra até agora.

  • grande modelo

    O modelo está saindo do mercado. Quem tem capacidade e vontade de comprar, leve. Em geral, lendo os comentários aqui, você se pergunta se está escrito sobre o mesmo produto. Ela não tem falhas - ela dirige normalmente, e rema normalmente e come "mingau" .... "Ajudantes" do carro trabalham como de costume. O segundo carro é o Hakka 8º - no modo "civil" não vi uma "diferença impressionante" diretamente, exceto pelo silêncio em Gislaved. Sim, e da Michelin (veja acima) - o mesmo não é muito diferente. Parece-me que todas as impressões de "pico" são apenas emoções e marketing. A diferença entre as borrachas é tão mínima que em qualquer review, insira qualquer nome de borracha da lista, e você estará na tendência.

  • E

    grande modelo

    Procurei por muito tempo, olhei reviews/testes, peguei 03.11.16 às 6950₽ cada, e feito na Alemanha. Durante dois dias, tanto a neve quanto a chuva passaram em São Petersburgo, e tudo teve tempo de secar. Em geral, testei 100% e estou pronto para recomendar pneus para compra! Confiante e previsível! Audi Q3, quattro, 235/55 R17.

  • S

    bom modelo

    Só tenho esses pneus há duas semanas, mas o clima os testou com neve, gelo e lama. Em pavimento seco e molhado comporta-se de forma previsível. Além disso, não é barulhento, o que é bom. Mas, aqui eles realmente não querem manter a estrada no gelo ou remar na neve. Você tem que ter cuidado com eles na estrada, diminua a velocidade. Anteriormente, eu tinha o Hakka 7. Fiquei muito satisfeito com eles, tenazes, mas barulhentos e caros.

  • V

    excelente modelo

    Pelo dinheiro (2990 195/65/15) é melhor não encontrar, mesmo apesar da produção russa. Durante o inverno, nenhum dos espinhos caiu. Aguenta-se muito bem em pits locais. É bom na pista também. Mas a coisa mais importante é a confiança de que você não vai ficar preso em lugar nenhum e voar para longe em uma derrapagem. Nas nevascas mais pesadas anda como um trator. Definitivamente recomendo!

  • V

    bom modelo

    Em geral, abordei a escolha da borracha com muita responsabilidade. Aqui, como em tudo, você precisa decidir como operará o item adquirido e sob quais condições. Não há pneus perfeitos e há um compromisso em todo o lado. Escolhi pneus para uso urbano. Tem asfalto, neve só no quintal onde você vai a 20 km/h. O ruído excessivo afeta negativamente a psique, especialmente quando você volta para casa após 12 horas de trabalho. Bem, você entende ... eu escolhi Nord Frost 100 de acordo com 4 critérios: preço, ruído, aderência no asfalto da cidade no inverno, aderência na estrada em velocidades de até 100 km / h (não dirijo mais no inverno). De acordo com esses critérios, o Nord Frost 100 é ótimo. Se você mora em uma cidade com um milhão de habitantes, vai gostar de borracha. Se você mora em lugares onde há estradas com neve, onde você precisa atravessar engarrafamentos de neve, a borracha não é para você. Se você é um piloto por natureza e gosta de voar na estrada - a borracha não é para você. Se você é um maximalista e está procurando o pneu perfeito, a borracha não é para você. Nord Frost 100 é um típico pneu de inverno urbano. Entenda isso e não exija mais dela. Espero que minha análise seja útil para alguém.

  • I

    modelo terrível

    Pneus não barulhentos, mas os pinos são de baixa qualidade, baixa qualidade da própria borracha. Para a 2ª temporada de operação em pequenos boxes, 2 rodas estouraram nas laterais sem possibilidade de recuperação em um mês! Não recomendo a ninguém! Eu não entendo como esses malucos testam pneus e como um g pode ser permitido operar. Espero que pelo menos alguém me ouça e não pise neste ancinho. Estou muito desapontado com este modelo de 13.000 rublos pelo ralo. .. excelente modeloOperado por duas temporadas no tamanho 205/50 R17 com baixa quilometragem, mas com condução agressiva - todos os picos estão no lugar (pneus Made in Germany, não conheço os russos). instalação no asfalto, o carro “flutuou”, como se ficasse escorregadio, o que foi um pouco forçado em comparação com o Nokian HKPL 5 e até o Michelin X-ICE North. No entanto, logo ficou claro que esse efeito se manifesta apenas perto do centro do leme, ou seja, com fácil manobra / trocas suaves. Em curvas reais, o carro fica como deveria, e ainda melhor do que o esperado, levando em conta alguma perda de nitidez. Na neve, ele anda com confiança, em mingau - talvez ainda melhor que cáqui, no granizo, novamente, melhor do que o esperado: às vezes você percebe que há gelo sob as rodas apenas quando vê como ele sopra os vizinhos ao longo da estrada. Ele freia em todos os lugares, inclusive no asfalto, é muito adequado, em alguns lugares é melhor do que hacky. Uma semana depois, retreinei o entorpecimento das sensações no volante em uma espécie de aviso ativo: ao dirigir com calma, é improvável que você queira manobrar em um modo próximo ao limite das capacidades desses pneus. No entanto, se você precisa ir rápido e afiado, e está disposto a fazê-lo com um feedback de direção de 20% a 30%, eles sabem como e permitem que você dirija de forma agressiva. Os pneus também são bons amigos do ESP, ajudando-o corrigir erros. o controle é fácil e rápido, mas não duro. Como resultado, fiquei quase 100% satisfeito com os pneus, mas considerando o preço moderado, acho que eles merecem seus cinco primeiros)

  • T

    excelente modelo

    Antes disso, eu viajava em Hakkas e Pirels. O primeiro é barulhento, o segundo é apagado muito rapidamente no centro do pneu e os picos voam. Este Gisloved é o melhor que eu já vi para a cidade até agora, em picos

  • J

    bom modelo

    Os pneus não são ruins, se não fosse o barulho!!!

  • D

    modelo terrível

    Estou montando a segunda temporada. Filas bem no mingau. Segura bem a estrada. Viajei de Novosibirsk a Sheregesh três vezes, mantendo com confiança 100 km / h em passagens íngremes. Cordão macio, borracha de rolo, mas você pode se acostumar com isso. Quando perfurei a roda dianteira, simplesmente não percebi, nem levou para o lado ... Como resultado, a parede lateral e a roda foram mastigadas para um aterro. Mas o mais desagradável é o RUÍDO, ou melhor, o HUM!!!! (espinhos não são audíveis a propósito) Como se você não entendesse em qual roda há uma grande hérnia, juntamente com um rolamento de roda em colapso !! É insuportável!! No ano passado, por esse motivo, mudei o hub inteiramente em vão !! Comprei dois novos este ano. Um, no qual, a propósito, restava metade dos espinhos, joguei no pneu sobressalente e joguei um fora pelo motivo mencionado acima. E o mesmo continua! Eu tenho duas opções: ou isso é um casamento da festa (vou tentar trocar o par antigo por outros, vou cancelar), ou é GERALMENTE todos os nf100s são tão barulhentos ... UPD. A terceira temporada se foi. O casal patinou 1 temporada, o segundo casal - dois. Na segunda metade dos picos e desgaste perceptível. Daí a conclusão de que é suficiente para duas temporadas. E este terrível estrondo, que esqueci durante o verão ..%) Eu mudaria de bom grado para outra coisa, mas não tenho muito dinheiro. By the way, sobre o zumbido - até o fabricante admite que existe. É que o pneu foi feito para neve, não para asfalto...

  • C

    modelo normal

    O carro anterior tinha o 5º Gislaved. Fiquei muito satisfeito, então comprei um centésimo para um novo no ano passado. Parece não ser nada, mas ainda "de alguma forma não é assim". Depois de vestir roupas de verão, percebi que havia algo errado com o equilíbrio. Mas eu marquei - eu pequei que os pneus novos tinham que ser enrolados, e você nunca sabe ... Ontem mesmo eu troquei meus sapatos para o inverno novamente. E aqui, em contraste, percebi novamente que algo estava errado com o equilíbrio. Bem, acho que eles erraram na taverna. Fui fazer uma reclamação. No entanto, a taverna não tinha nada a ver com isso. Os pneus em si não eram muito lisos e "oitavos" um pouco.A propósito, os homens da taverna disseram que poucas pessoas notam tais irregularidades. Mas aqui me irrita um pouco, especialmente em contraste com o Verão. Só um pouco, mas incita 100-120. Infelizmente, nada pode resolver isso.Na mesma taverna eles disseram que isso é bastante comum com o novo Gislaved. Caso contrário, não há reclamações sobre os pneus.