Pneus Pirelli PZero Nero GT 215/50 R17 95Y


Temporadaverão
Tipocarro / SUV
Propósitoesportes
Largura215 mm
Perfil50 %
Diâmetro do furo17 "
Índice de carga95
Índice de velocidadeY
Direcionalidadeomnidirecional
Simétrico Assimétrico
Treadwear280

Reseñas (3 de 3)


  • C

    grande modelo

    Tomei Michelin Energy como substituto. Completamente satisfeito. O GT é muito mais silencioso e, o mais importante, eles seguram a estrada muito melhor. Pode parecer duro para alguns, mas no tamanho 50*225 ZR17 a rigidez é a norma.

  • J

    ótimo modelo

    Gostei dessa borracha. Eles deram a ela uma garantia estendida, made in Italy, tranquila, dirigindo. Quando a neve caiu, é claro, ela não segura a estrada, mas é por isso que é verão.

  • M

    grande modelo

    Pirelli Pzero Nero GT. Tamanho 245/40/19. Fica na tração dianteira Audi A4 B8. Pressão de acordo com as instruções do carro 2.2 - dianteiro, 2.0 - traseiro. O peso do pneu é de 11,6 kg neste tamanho (o que na minha opinião é um resultado muito bom). A borracha é muito macia ao toque. A parede lateral também é macia. O lado protetor do tamanho médio, não grande. A borracha neste tamanho é XL. O padrão é assimétrico. Os pneus são fabricados na Itália. Até que eu tenha a chance de andar com chuva forte, vou adicionar uma revisão mais tarde. Em geral, devo dizer que dirijo um perfil tão baixo pela primeira vez na minha vida em 12 anos de experiência. Os pneus anteriores do meu A4 eram 225/50/17 Michelin Primacy HP. Surpreendentemente, não sinto nenhum desconforto na superfície quebrada da nova borracha. A borracha, mesmo em um perfil tão baixo, engole perfeitamente poços pequenos e médios. Subjetivamente Pirelli 245/40/19, mais confortável e melhor que Michelin Primacy 225/50/17. Minha classificação geral (sem testes de água) é cinco sólidos. Satisfeito. A borracha, mesmo em um perfil tão baixo, engole perfeitamente poços pequenos e médios. Subjetivamente Pirelli 245/40/19, mais confortável e melhor que Michelin Primacy 225/50/17. Minha classificação geral (sem testes de água) é cinco sólidos. Satisfeito. A borracha, mesmo em um perfil tão baixo, engole perfeitamente poços pequenos e médios. Subjetivamente Pirelli 245/40/19, mais confortável e melhor que Michelin Primacy 225/50/17. Minha classificação geral (sem testes de água) é cinco sólidos. Satisfeito.

Reseñas positivos (3 de 3)


  • S
    Bastante silencioso, excelente aderência ao asfalto, boa resistência à aquaplanagem.

  • L
    Ajustado a uma temperatura do ar de cerca de +10. Dimensão 235/45 17º raio. Depois do inverno, um raio menor faz um pouco mais de barulho, e a diferença de suavidade é mínima. Acelerei o carro a 200 km/h, ele gruda na estrada. Antes disso, havia Continental (para ser justo, vou esclarecer, matou quase em 0), Pirelli estava muito satisfeito, embora os tratasse com cautela.

  • R
    Conforto. nível de ruído em velocidades permitidas - abaixo da média (muito bom). Bela parede lateral e padrão. A resposta da pista é aceitável para o tamanho do meu pneu. A frenagem é excelente no seco, muito boa no molhado. Ele lida bem com poços russos pequenos e médios.

Reseñas negativos (3 de 3)


  • H
    Ainda não o encontrei.

  • D
    Os sulcos são sentidos, mas menos do que no kontik

  • N
    Há uma sensação de que é muito macio, o que é sentido durante as curvas de alta velocidade (100+). O nível de ruído aumenta ligeiramente após 100 km/h, a 140 km/h o nível de ruído, na minha opinião subjetiva, poderia ser menor.