- Peso: 6,6
- G-você frontal: 28x17x22
- Diâmetro do Woofer: 145
- Diâmetro do tweeter: 56
- Saídas: RCA
- XLR/Jack: XLR balanceado
- Entradas: RCA
- Entradas: conectores
- emissor de fita
- Entradas: ajuste de graves
- Diâmetro do Tweeter: ajuste de agudos
- Características de design: inversor de fase
- Características de design: Características de design: Características de design: Características de design: Características de design: Características de design: Características de design
- Faixa de frequência total (Hz): 50 - 50000
Cor | |
Destino | Monitor |
Monitoramento de campo próximo | |
Instalação | prateleira |
Dados técnicos | |
Tipo | ativo |
Número de canais | 1.0 |
Número de alto-falantes | 2 |
Número de bandas | 2 |
Sensibilidade | 102 dB |
Frequência de cruzamento | 2.5 kHz |
Power / Frequency | |
Potência máxima do amplificador | 150W |
Taxa de potência total | 100W |
Faixa de frequência total | 50 - 50000 Hz |
Design | |
Recursos de design | inversor de fase ajuste agudos controle de graves driver de fita |
Conectores | |
Entradas | RCA XLR balanceado |
Saídas | RCA |
Geral | |
Diâmetro do tweeter | 56mm |
Diâmetro do woofer (LF/MF) | 145mm |
Dimensões do alto-falante frontal (AxLxP) | 28x17x22cm |
Peso | 6,6kg |
Reseñas positivos (9 de 9)
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JBom som geral. Agradavelmente surpreendido com a presença de baixo. Eu uso com o Asus Essence One.
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Abom top
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RSom suficientemente detalhado e balanceado
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SMontagem de qualidade, materiais sólidos, inversores de fase na frente, tweeter de fita, som sólido 4 (comparado ao genelec, etc.), pode ser conectado segundo link, ajuste de filtros de baixa frequência e separadamente no twitter para qualquer sala não superior a 30m2 (IMHO), entrada balanceada xlr.
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Csom, tamanho
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ABom som
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BExcelente modelo. Som incrível e experiência de audição incrível. Até o MP3 soa muito melhor. Você pode ouvir sons que você nem pensou em ouvir antes. Não há falhas, na minha opinião. Alto-falantes incrivelmente bons. Vou usá-los profissionalmente, apenas para registro.
-
LSom claro e transparente.
Bom acabamento.
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ACompacto, potente, correto,
Reseñas negativos (8 de 8)
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EA comparação pode não estar totalmente correta, mas o Sennheiser HD 650 terá melhores detalhes, apesar de uma diferença de três vezes no preço. Embora fosse esperado.
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AParecia que não havia graves suficientes
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ASom plano, sem palco e volume
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DSem proteção contra cliques de ligar a placa de som eletrônica tc, ao mixar é difícil trabalhar com a parte inferior (é difícil equalizar sem uma sala preparada acusticamente, mas isso é um problema não dos alto-falantes, mas da presença de um estúdio)
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Aos conectores se destacam, o sono pode ser ativado.
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LNão grill
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B1.Baixa potência do amplificador de baixo (50W.) acidentalmente cutuque com um lápis, novamente, proteção contra crianças e animais de estimação).
3. Conectores plug-in se projetam da parede traseira (não coloque perto na parede e não pendure) Em alguns monitores mais cuidadosos, os conectores não se projetam além das dimensões da coluna.
4. Sem almofadas anti-vibração incluídas.
5. Muito caro na Rússia (US$ 499 na Europa)
5. Ao ouvir por muito tempo, os tops ásperos (tweeter de fita) começam a cansar.
6. Sem blindagem magnética.
-
INão.
Reseñas (9 de 9)
bom modelo
ótimo modelo
Excelentes vocais e instrumentos acústicos.. Resolvi mudar minha resenha, pois meus ouvidos estão acostumados com essas maravilhosas monas alemãs.. Dificilmente se encontra alguma coisa melhor, sério! Qualidade 5+++. Claro, para monitorar o baixo eles precisam de um sub. Aconselho a todos que ouçam Rotaru e Leontiev sobre eles). Reclamações sobre "resolução" ruim nos fundos são absolutamente falsas. Realmente, esses são os melhores em som - para quem gosta de não ser bombardeado. O efeito de uma membrana apertada - você precisa acostumar seus ouvidos. Respeito aos engenheiros do ADAM. Isso me impressiona! Como um Audi :)bom modelo, gostei
ótimo modelo
Quanto ao xlr balanceado, em uma das resenhas quero dizer que provavelmente eles apenas aqueceu no cabo rca e então começou a parecer que eles jogavam melhor no xlr. Eu não acho, que uma diferença tão clara pode ser notada ao mudar para outro cabo. ps Eu tenho uma sala de 18 quadrados, reduzi a prateleira baixa em quase um quarto, caso contrário, o barril rompe todas as paredes e os vizinhos correm, e tudo isso está no cabo da caixa. E aqui fica claro que a sala para esses monitores realmente deveria ser um estúdio. Quem se importa, levei novos em 2013 com entrega da Itália por 31.000 (por par) junto com porta-copos de madeira originais, que custam separadamente 100 euros. Acho que fiz a escolha certa, os monitores são super.excelente modelo
som é muito bom. O baixo é surpreendentemente bom. A sala é pequena - 12 metros. É possível conectar por balança.excelente modelo
Comprei para ouvir música, não para informação. Precisávamos de alto-falantes móveis para ouvir música de um computador junto com um TEAC UD-H01 DAC. Eu os conectei primeiro usando os cabos RCA incluídos. Os alto-falantes aqueceram por três dias e, como resultado, emitiram um som por mais 3. Tudo ficaria bem, mas as vozes não soavam naturais, então comprei cabos XLR. Com cabos XLR, os alto-falantes soavam como quatro sólidos. O volume apareceu. Depois de muitas horas ouvindo, não me senti cansado, pelo dinheiro é uma opção muito boa. Alto-falantes ativos, que soam fundamentalmente melhor, são significativamente mais caros.Às vezes eles escrevem que dizem que não há graves suficientes. Não é verdade. O baixo é mais que suficiente.excelente modelo
bom modelo
Os monitores são um dos melhores, mas mudei para menos badalados, mas mais atenciosos, potentes e menos cansativos Focal CMS 50. (Preço na Europa $ 695, na Rússia pode ser encontrado por 17 tr.)bom modelo
Estou muito satisfeito. Estou procurando por um som assim há muito tempo, tendo vem de longe.