Adaptador Wi-Fi D-Link DIR-615S


Cor
Tipo de dispositivoroteador
Entrada de dados (porta WAN)Ethernet (RJ45)
Wi-Fi sem fio
Padrões de Wi-FiWi-Fi 3 (802.11 g )
Wi-Fi 4 (802.11n)
Banda de frequência2,4 GHz
Conexão e LAN
WAN1 porta
100Mbps
LAN4 portas
100Mbps
Antena e transmissor
Antenas Wi-Fi2 unidades
Tipo de antenasexternas
Antenas para 2.4 GHz2 pcs
Potência do transmissor15 dBm
Funções
Recursos e capacidadesNAT
firewall (Firewall)
CLI (Telnet)
AvançadoServidor DHCP
Suporte VPN
Suporte DDNS
Suporte DMZ
Segurança
Padrões de segurançaWPA
WEP
WPA2
Geral
Dimensões 174x115x30mm
Peso226g

Reseñas (15 de 15)


  • C

    ótimo modelo, gostei muito

    Então resolvi escrever uma resenha sobre o modelo D-Link DIR-615S. Antes disso, eu usava o D-Link DIR-615 desde 2009. Ainda funciona, mas meu provedor me deu uma velocidade de 40Mbps e meu roteador antigo (seja lá o que eu fiz) deu um máximo de 29 - 31 Mbps por Wi-Fi. No fio, a velocidade não foi cortada. Meu provedor ainda transmite IPTV, então funcionou bem por fio, mas ficou preso no Wi-Fi, tanto que tive que sobrecarregar o roteador. Bem, depois de todas as buscas e conselhos, comprei o mais barato D-Link DIR-615S ($ 16). Nem um pouco decepcionado. Agora via Wi-Fi, dentro da mesma sala onde o roteador está instalado, a velocidade é de 38 - 41 Mbps, ou seja, idealmente, através de uma parede de concreto 33 - 35 Mbps, e através de duas paredes de concreto 23 - 28 Mbps. IPTV vai em qualquer sala via Wi-Fi. O roteador antigo carregou por quase dois minutos (cerca de 90 segundos), e este depois de 25 segundos. já distribui Wi-Fi!!! D-Link DIR-615S é um modelo de 2015. ele vem com novo firmware. Eu tenho uma fábrica 2.5.5. , e 2.5.9 já foi lançado. , mas não atualizei porque a fábrica funciona perfeitamente. Não quero experimentar ainda.

  • L

    um excelente modelo, gostei muito

    Um roteador comum e econômico que executa plenamente as funções atribuídas a ele. Eu o uso há mais de um ano e no momento da compra estava longe de ser um modelo novo, mas a partir de 2019 o fabricante mantém o software atualizado.

  • L

    bom modelo

    Após a compra, descompactação e primeira configuração, fiquei desapontado, era conexão de figo e interface inconveniente. Depois de instalar o firmware mais recente, a impressão do dispositivo mudou drasticamente para melhor! Anweb é ótimo. O próprio firmware melhorou a estabilidade das conexões PPTP/L2TP/PPPoE. O dispositivo bate seu dinheiro! Eu dei uma classificação de 4 apenas porque o dispositivo não suporta 802.11ac, embora por esse preço seja simplesmente EXCELENTE.

  • D

    um modelo normal

    servirá pelo seu dinheiro, mas se você se preocupa com a velocidade , você não deve tomá-lo

  • T

    excelente modelo

    Comprei no player.ru em 28/12/2016. Recolha de Avtozavodskaya. Eram muitas pessoas. Mas surpreendentemente servido muito rapidamente, menos de uma hora. O gerente atendeu rapidamente, mas perdeu tempo devido à fila

  • H

    grande modelo


  • G

    grande modelo

    Então decidi escrever um comentário sobre o modelo D-Link DIR-615S . Antes disso, eu usava o D-Link DIR-615 desde 2009. Ainda funciona, mas meu provedor me deu uma velocidade de 40Mbps e meu roteador antigo (seja lá o que eu fiz) deu um máximo de 29 - 31 Mbps por Wi-Fi. No fio, a velocidade não foi cortada. Meu provedor ainda transmite IPTV, então funcionou bem por fio, mas ficou preso no Wi-Fi, tanto que tive que sobrecarregar o roteador. Bem, depois de todas as buscas e conselhos, comprei o mais barato D-Link DIR-615S ($ 16). Nem um pouco decepcionado. Agora via Wi-Fi, dentro da mesma sala onde o roteador está instalado, a velocidade é de 38 - 41 Mbps, ou seja, idealmente, através de uma parede de concreto 33 - 35 Mbps, e através de duas paredes de concreto 23 - 28 Mbps. IPTV vai em qualquer sala via Wi-Fi. O roteador antigo carregou por quase dois minutos (cerca de 90 segundos), e este depois de 25 segundos. já distribui Wi-Fi!!! D-Link DIR-615S é um modelo de 2015. ele vem com novo firmware. Eu tenho uma fábrica 2.5.5. , e 2.5.9 já foi lançado. , mas não atualizei porque a fábrica funciona perfeitamente. Ainda não quero experimentar. Quatro semanas de experiência, até agora, nenhuma reclamação.Quem não precisa dos padrões sem fio 802.11ac (5 GHz), uma conexão USB é uma excelente opção por um centavo. Sim, quase não aquece, é estranho que não haja entrada USB, principalmente porque: 1) há um local para instalação de uma porta USB 2.0 e 2) antenas internas. E, por algum motivo, todos esses elementos não são usados ​​no modelo D-link DIR-615S. Não acho que a instalação do USB 2.0 aumentaria significativamente o preço deste modelo. |

    bom modelo

    Configuração complicada do próprio roteador (mas talvez eu fosse estúpido). Em geral, tudo não é ruim e funciona sem nenhum esforço especial há 4 anos

  • D

    um excelente modelo

    Não entendo como você não pode configurar o wifi para isso? como alguns usuários escrevem

  • T

    grande modelo

    Percebi que as pessoas deixaram uma avaliação ruim aqui sem indicar seu nome.

  • G

    excelente modelo

    Excelente roteador, entregue a vários clientes. A velocidade do WiFi depende do adaptador do seu PC, do ruído do ar. Em prédios de apartamentos, devido ao grande número de pontos de acesso, não há canais livres, enquanto o roteador oferece uma velocidade decente, o canal ideal se escolhe. Para uma velocidade de Wi-Fi mais alta, é melhor mudar para 5 GHz, mas esses dispositivos são mais caros e nem todos os adaptadores suportam essa faixa.

  • A

    terrible model


  • P

    terrible model

    Terrible modelTerrible model

  • R

    terrible model

    Terrible model . Meu antigo dir-300 nru é muito mais rápido e estável. Eu não recomendo a ninguém entrar em contato com este modelo!

  • H

    bom modelo

    Por muitos anos eu não encontrei roteadores que precisassem especificar explicitamente o tamanho da MTU durante a configuração (sem a opção AUTO). firmware 2.5.9, rápido e quase não aquece.

  • G

    excelente modelo

    D-Link levou em consideração as recomendações/reclamações dos usuários, redesenhou o firmware, que recebeu uma interface conveniente e intuitiva "para manequins". O roteador acabou sendo simples e eficiente, sem frescuras - um verdadeiro cavalo de batalha.