Fones Focal JMLab Spirit Professional


Conexão e construção
Designmontado em superfície, fechado
Over-Ear de comprimento total
dobrável
Microfoneno cabo
Tipo de conexãocom fio
Conexãomini-Jack (3,5 mm)
Jack (6,35 mm)/adaptador /
Plugue reto
Entrada do cabounilateral
Comprimento do cabo4 m
Tipo de caboredondo,enrolado
Cabo destacável
Especificações
Somestéreo
Impedância32 ohm
Faixa de frequência5 – 22000 Hz
Sensibilidade102 dB
Diâmetro do alto-falante40mm
Tipo de radiadoresdinâmico
Geral
Peso280 g
Conteúdo do pacotecase
cabo extra

Reseñas (2 de 2)


  • L
    0 Eu escutei no estúdio e eles me fisgaram. Em geral, como resultado, eu subi por muito tempo com os fones de ouvido anteriores e o tempo todo faltava algo de cima, depois algo de baixo, depois algo no meio etc., etc., mas aqui tudo soa o como deve soar na realidade, não aconselho para os amantes da música - tome, por exemplo, Equipamentos de áudio, o detalhamento é quase o mesmo, é ótimo, mas a resposta de frequência não é monitorada, qualquer faixa soará bonita. E aqui uma gravação de baixa qualidade soa como um pedaço de Mr. vna.

  • C

    grande modelo

    Usuários comuns são guiados por best-sellers e som de equalizador. A Focal é um player de destaque e respeitado no mercado de acústica, mas novo no mercado de fones de ouvido. Na Rússia, suas próprias marcas e marketing de fones de ouvido foram estabelecidos, então nada foi ouvido sobre Focal ainda, e informações sobre o modelo antes da compra foram coletadas por mim aos poucos e principalmente de recursos ocidentais. Os fones de ouvido Focal Pro são os melhores fones de ouvido na faixa de US$ 300 a US$ 500 para uso em estúdio. Eu tenho usado o Sennheiser 800 nos últimos dois dias e, comparado ao Focal Pro, eles são melhores "mais detalhados e precisos", MAS também custam US $ 1150 a mais. Acho que a Focal lançou um ótimo par de telefones profissionais com preço justo! Em parte, o vendedor não aumentou o preço seguindo o curso devido à não melhor liquidez dos fones de ouvido no mercado. Era a chance dele de vendê-los e a minha de comprá-los. Mas por esse dinheiro, os fones de ouvido Focal Spirit Professional são um verdadeiro achado! Claro, com nuances próprias que valem a pena conhecer. E, talvez, se alguém estiver procurando um ajuste mais confortável e puder pagar fones de ouvido abertos com uma sobretaxa significativa, você deve dar uma olhada no AKG 702, mas entre fones de ouvido fechados abaixo de US $ 500 você não encontrará nada melhor em som profissional .

Reseñas positivos (2 de 2)


  • P
    Detalhamento incrível, som muito neutro, bom design, pode ser desconfortável para uma cabeça grande, tenho uma cabeça pequena, não há problemas, eles escreveram que não serve para orelhas grandes - tenho patas, novamente não há problemas. Definitivamente vale o dinheiro.

  • S
    Monitores realmente reais, não marketing!
    A propósito, o Focal Spirit Professional é significativamente mais barato do que a versão Focal Classic, que acentua os graves e paga mais por materiais mais caros.
    Na Focal Spirit Professional você paga pelo som, não pelo marketing e design premium. Os fones de ouvido Spirit têm detalhes muito altos. Todos os componentes dos timbres estão à vista, o farfalhar das roupas dos vocalistas em silêncio, sobretons, nuances. Você se sente como um pesquisador musical que tem acesso ao microcosmo do som. Som natural, detalhando a arrepios, subgraves rápidos e profundos, não apenas algum tipo de estrondo. O baixo é exatamente o necessário para manter audível toda a ideia do autor da música. Há leveza, uma demonstração precisa do espaço. Tudo está como deveria estar nos monitores.
    Eu li que nos fóruns ocidentais o Sennheiser HD800 é considerado o próximo passo significativo na melhoria do som após o Spirit, e o AKG 702 aberto é considerado comparável em detalhes. A entrada de fone de ouvido é feita como um minijack 3.5 normal! Isso é muito conveniente porque você pode usar praticamente qualquer cabo com mini-jacks padrão. Acompanha os fones de ouvido 2 cabos - 1 compacto torcido, que é bem balanceado, não puxa as orelhas para o chão e não ocupa espaço, mas se estende facilmente até 4 metros se necessário, outro cabo de fone de ouvido curto para um smartphone com controles e um microfone!
    Seus ouvidos não suam em fones de ouvido! Não há sensação "como em um tesk", as orelhas são pressionadas visivelmente, mas discretamente - você pode trabalhar nelas por várias horas sem fadiga. Eu li que as almofadas de ouvido usam material de espuma de memória, então elas devem ficar mais confortáveis ​​com o tempo! No volume 100%, eles também ouvem bem, não cansam o ouvido com os agudos. Minha fonte: RME Babyface então deve ficar mais confortável com o tempo!

    Fones de ouvido adoram volume e são o mais detalhados possível em torno de 75-80 por cento do volume. No volume 100%, eles também ouvem bem, não cansam o ouvido com os agudos. Minha fonte: RME Babyface então deve ficar mais confortável com o tempo!

    Fones de ouvido adoram volume e são o mais detalhados possível em torno de 75-80 por cento do volume. No volume 100%, eles também ouvem bem, não cansam o ouvido com os agudos. Minha fonte: RME Babyface

Reseñas negativos (2 de 2)


  • H
    Não é indicado para quem gosta de "tyts and boom", indicado para quem ouve música e não caga no ouvido.

  • Fones de ouvido são compactos, mas dobram de forma impraticável - os copos são embrulhados dentro e um copo vai pousar no outro. Quem habitualmente pressiona os copos uns contra os outros corre o risco de quebrar a fixação dos copos na faixa de cabeça, existe até um adesivo de aviso sobre isso "Não pressione os copos de fora e não tente pressioná-los. " 60-65 por cento começam a ser ouvidos do lado de fora, o que os torna não a melhor escolha para gravação em estúdio, pois existe o risco de trilhas sonoras entrarem na gravação de voz. Aqui me arrependi de estar com pressa de vender o Sennheiser HD280 pro na esperança de que o Spirit fosse um substituto universal para a gravação de vocais.
    As almofadas não são removíveis. O tamanho das almofadas ovais é de 9 cm por 8 cm, e o tamanho dos copos internos é de 5 por 4. Vale lembrar que o tamanho das almofadas para os ouvidos não será adequado para os donos de orelhas grandes, para eles já serão fones de ouvido, nesse parâmetro eles se assemelham ao Sennheiser HD 25-1II! Mas o Sennheiser HD 25-1 II ao mesmo tempo pode ser dobrado, dobrado e pressionado como você quiser, mas o Focal Spirit PRO, apesar do design compacto e brutal, os fones de ouvido não são estruturalmente Dj-th e o manuseio áspero dos copos não será perdoado.
    Ao contrário da versão Classic, que se estica em um ângulo enorme, na versão Professional, o alongamento causa tensão plástica e espaços entre as partes da cabeça. Para ser honesto, é assustador esticá-los.
    Como os fones de ouvido são projetados para conhecedores de som honesto da Focal, conhecedores e profissionais, não será fácil vendê-los no Avito para compradores comuns. Para pessoas comuns, a marca de fones de ouvido Focal não é promovida.