- Lente macro dedicada. Destaca-se mesmo entre modelos semelhantes devido à impressionante ampliação neste modo: pode chegar a 5. A distância focal é de 65 mm, a abertura é de f/2.8. Projetado para montagens Canon EF, tipo padrão de matriz - full frame. A focagem é realizada apenas manualmente. Abertura - 6 lâminas, com valor mínimo de 16.
Reseñas positivos (2 de 2)
-
LImagem, qualidade de construção, conveniência geral
-
ZEscala até 5:1 (um retângulo de aproximadamente 6x4 mm é esticado para um quadro completo), design excelente, nítido, sem distorção de forma alguma.
Reseñas negativos (2 de 2)
-
Inão encontrou
-
CSob certas condições, você pode notar XA transversal (bokeh friring) em uma abertura totalmente aberta, mas isso pode ser chamado de desvantagem com uma enorme esticar.
Reseñas (2 de 2)
grande modelo
Como já mencionado - a lente é simplesmente fabulosa. A ampliação máxima permite ver qual a forma das células nas folhas/flores. No entanto, eu não diria que a lente é adequada para flores. Uma flor maior que 2-3 cm não caberá totalmente no quadro. Mas todo o resto, que é menor, permitirá ampliar e aproximar. Sem flash, você só pode fotografar com muita luz do dia.ótimo modelo
A lente é apenas um conto de fadas. Você só precisa comprar se entender o porquê. Fotografar sem flash macro não é realista: na ampliação máxima, a lente frontal fica a 2 cm do objeto, então há pouca luz. O MR-14 EX com uma luz de modelagem ajudará. A profundidade de campo é de 0,05 a 2,2 mm, então você nem precisa tentar atingi-lo sem um batente ou tripé. O foco, é claro, é apenas manual, mas esta é uma parte considerável do prazer do processo. abertura. Em geral,