- Profundidade de montagem: 61
- Diâmetro do Woofer: 165
- Sensibilidade (dB): 91
- Impedância (Ohm): 4
- Faixa de frequência (Hz): 35 - 3000
- Potência máxima (W): 600
- Potência nominal (W): 140
- Número de bandas: 1
- Tamanho: 6,5" (16,5 cm)
- Tipo: Midrange/Midwoofer
- Aplicação: Automotiva
Aplicativo | automotivo |
Tipo | médio/woofer |
Tamanho | 6,5" (16,5 cm) |
Número de tiras | 1 |
Potência nominal | 140W |
Potência máxima | 600W / Pico / |
Faixa de frequência | 35 – 3000 Hz |
Impedância | 4 Ω |
Sensibilidade | 91 dB |
Diâmetro do woofer | 165mm |
Profundidade de instalação | 61mm |
Reseñas positivos (1 de 1)
-
JAlta potência, quase impossível de sobrecarregar. Midbass de alívio, batidas de bateria são claras e poderosas, um bom meio claro em duas bandas com uma cruz passiva.
Reseñas negativos (1 de 1)
-
I1. Por mais que eu tentasse, não conseguia fazê-los tocar abaixo de 70-80Hz: o difusor oscila com toda a força, mas não faz sentido. Tentei em dois carros.
2. Em um three-strip, não era possível encaixá-los com um meio abobadado - ou um bom midbass e um meio sujo, ou um bom meio, mas não o suficiente midbass.
Reseñas (2 de 2)
grande modelo
Eu tenho uma pergunta para Andrey Fomishkin. E eles funcionam para você freeair em dreili ou cercados em uma caixa fechada ?? Dizem que são uma espécie de caixa.um bom modelo
No primeiro ponto. Um subwoofer resolve quase completamente esse problema se houver um crossover ativo que permita acoplar o subwoofer ao midbass com uma inclinação de 18-24 dB / oct. Se a inclinação for menor, provavelmente haverá uma saliência ou uma depressão na área de junção. Consegui obter um som muito bom em duas vias por canal, com a ajuda de um processador. corte em 60Hz 24db/oitava e 2kHz 18db/oitava. Tweeters morel MT-23. Sobre o segundo ponto. Não foi possível acoplar no meio do CDM-88. Deixe-me dar dois casos extremos como exemplo. Este meio toca normalmente abaixo de 1kHz, aceitável até 600Hz. Se você cortar para 1kHz, então aquela parte do midrange que atinge o midbass se destaca fortemente. Se você diminuir o nível dos médios, os médios são normalizados, mas os médios desaparecem. Se você cortar para 600Hz, você pode conseguir um bom midbass, mas algo como um step aparece na junção, parece ao ouvido que há um gap entre o middle e midbass, vocais em um volume acima da média tornam-se agudos e desagradáveis ao ouvido. Talvez com um difusor médio, que pode até abaixo de 600Hz, esses midbasses se encaixam perfeitamente.Separadamente, quero falar sobre a cor desagradável que aparece nas três bandas desse midbass. Vou chamá-lo de "efeito caixa de papelão". Bater na tarola se transforma em bater em uma caixa de papelão vazia com um bastão em cerca de metade das faixas. Além disso, no volume médio e abaixo da média, há um boom desagradável. Como eu simplesmente não perverti com amortecimento de portas e várias opções de pódios, o efeito não pôde ser superado. Como resultado, Morel foi para a lição de casa e seu lugar foi ocupado por um compromisso na forma de dls r6a. Usado 3 anos.