Pneus Barum Polaris 3

  • Pneu de inverno sem pregos para carros de passeio. A banda de rodagem direcional e o novo composto de borracha, que evita o congelamento do pneu, garantem ao motorista uma melhor dirigibilidade na neve e em estradas molhadas. Graças a ranhuras adicionais nos blocos de ombro, o pneu tem baixa resistência ao rolamento.

Reseñas (16 de 16)


  • D

    Eu não comprarei esses pneus novamente

    Eu não gostei da borracha. uma pequena colina e você não se moverá mais

  • M

    vale o seu dinheiro. o terceiro inverno começou em um set.

    Borracha custa seu dinheiro, claro que não pega estrelas do céu, mas não posso chamar isso de ruim.

  • A

    Cada um tem sua própria opinião e renda , mas não compro novamente e não aconselho.

    Você pode dirigir pela cidade mesmo com uma cobertura de neve não superior a 2 cm .... Não vou levar isso novamente.

  • J

    um bom modelo Dinheiro que não era bolsos cheios, começou a procurar entre os "cavalos escuros". Lembrei que meu pai sempre vai a Barum e se alegra. Eu estava de alguma forma interessado nessa marca e descobri que toda a Europa anda nessa borracha, tk. não é caro e é produzido por eles, ou seja, todos os padrões estão em ordem, mas sem um orçamento de publicidade inflado. Bem, eu peguei essa borracha 225/60R16. Recebeu, viu e não entendeu como esse protetor ia funcionar? Corri meus dedos na borracha e percebi minha composição. A mistura de borracha é chique, como a de concorrentes eminentes, seus dedos grudam diretamente nela, você não pode deslizar as palmas das mãos nela. Para o segundo inverno, minha esposa o monta e ainda não está grisalho :) 3 anos de operação se passaram - devemos tomar um novo. O inverno passado já rolou mudo. Considerando que rodamos 15.000 km por ano, parecia muito pouco.


  • A

    um excelente modelo, gostei muito

    Eu ando de Barum desde 2002, é macio e não faz barulho, seja verão ou inverno, no inverno ele colocará neve sob o nível do para-choque como um tanque e eu escolho apenas uma árvore de Natal para o inverno

  • B

    um excelente modelo

    Levei 175.65.14 para um VAZ 2110, a menos é claro que você espera super milagres dele, como de qualquer um sem pregos, então pneus excelentes. desgaste médio.

  • S

    modelo ruim

    Barum Polaris 3 4x4 205/70R15 carro chevrolet niva. A experiência de condução neste carro é de 5 anos, a experiência total é de 14. A primeira vez que fiquei feliz. Não é caro, macio o suficiente, silencioso, excelente aderência no asfalto, se comporta bem em poças e na chuva. Devido ao alto perfil, ele se comporta bem nos pits. A parede lateral é macia. Mas tudo isso até o momento em que o gelo apareceu na estrada, e houve um sulco nos estaleiros. Ele não diminui a velocidade no gelo, de jeito nenhum. Um pequeno declive de gelo o carro está rastejando. Voltas com gelo com muito cuidado e ainda demole. Se houver neve rolada ou gelo na estrada, ela não diminui a velocidade. Patinou o inverno e vendeu. Vou com minha família todos os dias, mas não tive coragem suficiente para essa borracha ... não há alças laterais, simplesmente não é possível sair da rotina. Essa borracha é uma ótima opção para as regiões do sul. Para a faixa do meio e o norte, NÃO e novamente NÃO. Não importa quão pouca neve haja em sua cidade, o menor gelo e isso é tudo, a dirigibilidade do seu carro é reduzida a zero.

  • M

    Para pneus econômicos, a qualidade é muito boa.

    Eu não Não sei como as pessoas medem a quilometragem em estações, eu meço em quilômetros. Passou 70 mil, apagou os limitadores, mudou para Nexen, lamentou a diferença foi de 50 UAH declive, contra Barum Nexen é pior. Sim, não houve problemas para 70 mil, claro, depois de 50 mil foi pior, escorregou, mas nunca derrapou. Equilibrado a cada 5-7 mil, mas faço isso em qualquer borracha. Eu dirijo em um sotaque, tamanho 185/65/15

  • J

    excelente modelo

    Eu peguei por um preço de 2000 rublos/peça. Tamanho 185/65 R15 88T. Auto Nissan Almera sedan transmissão manual de tração dianteira com ABS Região: região do Volga médio. Operação "cidade" Existe experiência na utilização de pneus sem pregos, andou Dunlop Graspic DS3 por dois invernos (vendido com o carro) Primeiras impressões após três semanas de uso sem neve: 1. elástico - é elástico, não macio. Ao mesmo tempo, pequenos buracos, rachaduras, buracos são engolidos bem.2. tranquilo. A cabine ficou muito mais silenciosa após os pneus de verão, especialmente ao dirigir em asfalto granular.3. lateral forte. Devido à parede lateral mais forte, em contraste com o mesmo Dunlop, é criado um efeito de elasticidade. Ele não é fã de pular no meio-fio, então a força real da parede lateral só pode ser dita na primavera, após uma experiência operacional real nas estradas russas. eles não têm medo de sulcos e rasgos após o reparo da estrada com uma fresa. O carro não joga na pista, no pente do moinho de estrada vai como no asfalto liso. Aqui, ao contrário de Dunlop, um curso confiante e controle total do movimento.5. chuva, granizo - excelente aderência à estrada, não houve avarias e perda de controlabilidade.6. ele passa com confiança pela lama, especialmente porque eles são marcados com M + S7. pista, modo de velocidade (estrada seca a + temperatura) - ao nível dos pneus de verão: boa estabilidade direcional, não sopra nas curvas, boa reação ao volante, não roll.7. Marca e fabricante europeus, por enquanto é só. Ainda não os montei na neve e na geada com gelo. Quando chegar a hora, complementarei a revisão, levando em consideração o inverno. Até agora, as impressões são positivas.

  • L

    bom modelo

    Fez a temporada no Mazda 6. Não há reclamações especiais.

  • B

    bom modelo

    Foi necessário comprar um novo pneu de inverno com tração dianteira sem picos para o Sportage. Dinheiro que não era bolsos cheios, começou a procurar entre os "cavalos escuros". Lembrei que meu pai sempre vai a Barum e se alegra. Eu estava de alguma forma interessado nessa marca e descobri que toda a Europa anda nessa borracha, tk. não é caro e é produzido por eles, ou seja, todos os padrões estão em ordem, mas sem um orçamento de publicidade inchado. Bem, eu peguei essa borracha 225 / 60R16. Recebeu, viu e não entendeu como esse protetor ia funcionar? Corri meus dedos na borracha e percebi minha composição. A mistura de borracha é chique, como a de concorrentes eminentes, seus dedos grudam diretamente nela, você não pode deslizar as palmas das mãos nela. No segundo inverno, minha esposa está dirigindo e ainda não tem cabelos grisalhos :)

  • U

    excelente modelo

    Eu dirijo há 2 anos. tração dianteira. sem queixas. No gelo, mesmo os picos não aguentam se você dirigir sem ligar o cérebro. Já vi pessoas "esvaziarem" espinhos na tração dianteira. Para o dinheiro, este é um ótimo pneu! Eu recomendo!

  • R

    excelente modelo

    patinou uma temporada no eixo dianteiro...praticamente sem desgaste. Segura bem a pista e se destaca na neve solta. Aconselho a quem procura um modelo mais barato e prático

  • H

    ótimo modelo

    Em geral, é muito engraçado ler comentários sobre pneus. Por algum motivo, a maioria das pessoas esquece que carro dirige, não pneus. em seguida, indique sua opinião. Pois a presença ou ausência de qualquer um dos sistemas modernos no carro pode afetar radicalmente o funcionamento do pneu com a estrada. A questão da influência do nível de experiência, habilidades e características do próprio motorista geralmente permanece aberto. ))

  • V
    estrada seca 5
    estrada molhada 5
    neve 4
    gelo 3

  • C

    bom modelo

    Quanto mais devagar você for, mais longe você irá ser.

Reseñas negativos (16 de 16)


  • D
    Flotação de neve terrível

  • D
    lama, neve, derrapagens - você precisa dirigir com cuidado

  • E
    A primeira temporada ainda é tolerável, além disso, horror - neve solta - tocas, rolamento ou gelo - estou em silêncio, milagrosamente não danifiquei meus dois carros próprios e de outras pessoas... Em geral, eu esperava melhor de Barum.

  • A
    Não há grandes porções para rake. Suficiente para um máximo de 10.000 km de quilometragem de inverno.

  • R
    Eu não percebi no inverno e no verão tem um pouco de medo de impactos laterais.

  • V
    por este preço, não.

  • L
    1. No gelo, de jeito nenhum, em qualquer velocidade. Bem, muito ruim.
    2. Não há chance de sair da rotina.

  • A
    Não encontrei nenhum especial

  • B
    Ainda não.

  • O
    Há um rolo em uma roda.

  • E
    Não há ganchos grandes para se aquecer.

  • L
    não há borracha nesta faixa de preço.

  • S
    não revelado

  • H
    Não identificado.

  • I
    gelo

  • U
    No gelo diminui um pouco, mas se você dirigir com sabedoria, tudo bem.