Toca -discos Denon DP-300F

  • Peso (kg): 5,5
  • Dimensões (mm): 434x381x122
  • Material do prato: metal
  • Matéria prima: plástico
  • Consumo de energia (W): 2
  • Razão de detonação (%): 0,15
  • Relação sinal-ruído (dB): 60
  • Conexão: Faixa de frequência (Hz): 20 - 20000
  • Reprodução automática
  • carona
  • anti-patinação
  • Características: contrapeso ajustável

Cartucho
ModeloDSN-85
Tipo MM
Formato da agulhacônico
Nível de saída2,5 mV
Downforce0.1 – 4 g
Peso10 g
Tonearm
Tiporotativo
Forma reto
materialmetal
comprimento efetivo195 mm
Design
Drive cinto
Deslocamento de velocidadeeletrônico/automático
Tampa
Phono stage+
Recursos
Recursoscontrapeso ajustável
anti-skating
auto-stop
autoplay
Recursos
Faixa de frequência20 - 20.000 Hz
Relação sinal-ruído60 dB
Taxa de detonação0.15%
Geral
Consumo de energia2 W
Material baseplástico
Material do pratometal / alumínio /
Dimensões (LxPxA)434x381x122 mm
Peso 5,5 kg

Reseñas (12 de 12)


  • B

    Excelente modelo

    Velocidade de rotação do disco. Embora o fabricante afirme que tudo está ajustado, é necessário verificar o quanto quiser e de tempos em tempos. Para verificar, você precisa comprar um disco estroboscópico. Não é barato, o preço médio é de 2000 rublos. Encontrei na Internet de graça, imprimi, verifiquei e o milagre não aconteceu. Tive que ajustar, pois não é onde, o fabricante forneceu. Substituí o captador, comprei um estágio phono externo, o embutido precisa ser mordido. E eis que o fundo em 220 desapareceu e a música começou a soar. O som é simplesmente incrível. Por conveniência, instalei soquetes para um cabo de áudio, um botão de desligar. Considere o preço de cerca de 30 tr. + cabeça 15 pa. + estágio fono 10 tr. total de 55 tr. Por esse tipo de dinheiro, você pode levar um dispositivo profissional e não perder tempo atualizando. E nem todos podem fazer isso sozinhos. Mas ainda agrada a máquina, aperte o botão e divirta-se. Um excelente modelo para um amante de construtores.

  • C

    modelo usual

    Vim na loja, queria ouvir e provavelmente comprar, mas vi um cabo com conectores RCA e recusei.

  • O

    bad model

    Para estes dinheiro não se adequa a este modelo. Eles escrevem nos fóruns =- - para começar a jogar, você ainda precisa gastar pelo menos o mesmo preço. Pretendo trocar o shell, estágio phono, cartucho. Não aconselho comprar.

  • S

    bom modelo

    Meu primeiro toca-discos, levei-o para ouvir a coleção de clássicos herdados (que comecei a aderir recentemente). Eu não esperava milagres do dispositivo de orçamento e plásticos da Melody, mas ainda assim o som da caixa decepcionou. O som é plano, sem altas frequências. Depois de pesquisar as opiniões das pessoas na Internet, decidi comprar um palco fonográfico externo. Adquiriu o palco fonográfico de Nikitin (cópia de CREEK, feito por artesãos russos) e o som mudou! O som ficou suculento e animado, apareceu alto. Provavelmente longe de Hi-Fi, mas não tenho nada para comparar, o som me agrada, nem esperava isso dos discos do Melodiya. Seguindo o conselho encontrado na net, eu descartei completamente a placa do palco phono soldando os núcleos do cabo de saída diretamente nos fios do captador. Subjetivamente, o som ficou um pouco melhor, mas não tenho mais certeza. Então eu recomendo usar um estágio phono externo de forma inequívoca, sobre "tirar" completamente o built-in um fora do circuito - não necessariamente para um amador. Resumindo - para quem quer um som normal fora da caixa, o modelo não vai trabalhar. Quem está disposto a investir em um palco fono também é uma boa opção. Para quem se interessar, segue o link de um fragmento da "Suíte Carmen", "C 01659-60", edição de 1979. O mesmo fragmento com um palco fono integrado e com um núcleo fono. Nikitina...sk/d/-Dh9a5Moe4r6o..sk/d/E7XO8KDEe4r72

  • J

    bom modelo

    Eu ouço CDs originais estrangeiros novos e usados. Também encontro bons exemplares da produção soviética. O som agrada. Toca com denon 3310 (tem corretor embutido) e monitora áudio rs6. Em geral, o aparelho não é ruim e vai agradar quem não é audiófilo (e quem é audiófilo vai precisar gastar pelo menos 30 peças). Leve em conta que este é o primeiro passo de baixo, depois vai. Vou levar um palco phono externo e um cartucho novo, também como substituir o cabo rca para o amplificador. Há comentários na internet de que isso é besteira, mas não posso dizer que ele não joga e não tem potencial de desenvolvimento. Estou editando minha crítica. Comprei um cartucho benzmicro mc gold, um estágio phono LEHMANN (o mais simples), antes do CA AZUR 840 E e dois amplificadores de potência CA AZUR 840 W, toca normalmente. Eu noto especialmente a conveniência da automação - apertei o botão e lá fomos nós.

  • A

    modelo ruim

    Em ordem. Para começar, nada mal. Apreciando que está claramente intimidado, peguei por 14.000, já estão vendendo sesas por 17. Por esse dinheiro, você pode obter algo mais impressionante. Montagem - instalação - nada complicado, tudo está escrito nas instruções. Comparado com o antigo toca-discos soviético (eu tinha Radiotekhnika 301M) - sim, uma coisa. A automação funciona, parece agradável (não entre para os fracos de coração!), Ele joga muito melhor. Mas se houver um desejo de colocar um cartucho mais sério, os problemas começam. A cabeça padrão é pequena, a maioria dos cartuchos populares são mais altos, então o braço de tom sobe (sem ajuste de altura), a geometria sai (não há possibilidade de ajustar o azimute) e, consequentemente, o braço de tom não funciona corretamente. Você tem que farmar com gaxetas embaixo do cartucho e procurar um tapete fino.O estágio phono, mesmo desligado, faz sua própria palavra de peso, o HF corta (o sinal ainda passa por toda a placa). O cabo notavelmente "pega o rádio e o celular", para substituí-lo - entre com um ferro de solda. Com o tempo, uma folga aparece no local onde a concha está conectada ao tubo do braço.Conclusão: você pode tomá-la nos seguintes casos: 1. Se nenhuma atualização adicional estiver planejada.2. Se por algum motivo você não estiver satisfeito (ou não houver possibilidade de compra) uma alternativa da Pro-Ject ou Rega na mesma categoria de preço.

  • D

    um bom modelo

    Em geral, o dispositivo justifica totalmente o investimento. Você precisa entender que ele tem um propósito muito específico, que ele justifica plenamente. Se você acumulou um monte de registros dos tempos soviéticos, e o toca-discos Unitra-Fonika G-602 morreu e não pode ser restaurado, então este Denon é exatamente o que você precisa. A qualidade do som será um pouco maior e a confiabilidade será muito maior. Se você é um audiófilo coberto pelo "renascimento do vinil", este dispositivo não oferece vantagens tangíveis sobre um bom CD player. Comprei este Denon para o primeira tarefa, e me neste sentido bastante satisfeito. Depois que a agulha se desgastar, vou substituí-la por uma mais séria.

  • P

    um bom modelo

    como toca-discos de nível básico, tudo bem, funciona perfeitamente com discos leves, há problemas com um remake pesado, nem sempre transmite o som corretamente, acho que é um palco fono. Mas em termos de relação preço/qualidade, uma opção muito digna

  • I

    excelente modelo


  • G

    excelente modelo

    Aqueles que afirmam que este jogador é um ofício barato, são pouco versados ​​em som, mas ele é bem versado em "hardware" ...) Estes são esnobes de áudio. De fato, um toca-discos feito de plástico não pode soar! Os modelos iniciais promovidos de Pro-Ject, Regi, Music Hall são ignorados ... Mude a cabeça padrão para algo mais decente (de acordo com suas preferências) e ouça através de um palco phono externo de classe média. Você ficará agradavelmente surpreso com a relação preço e qualidade do dispositivo. Mergulhe na música é garantido. Os veteranos da DENON não podem recusar a experiência. :)

  • J

    bom modelo

    Fiquei imediatamente impressionado com o baixo, profundo, articulado. Fiquei ainda mais surpreso com a faixa de frequência média-alta. Ele estava ausente. Quase completamente. Cheio... .. Ligando no modo manual, deixei o player girando até de manhã (corretor, respectivamente, também estava ligado) e isso trouxe um resultado positivo - de manhã havia uma voz, escovas e pratos. E o baixo não foi embora. Claro, você ainda precisa aquecê-lo, mas em geral, desta forma, uma aquisição muito boa. O som é muito equilibrado com graves profundos, a cena é bem desenhada. A automação funciona perfeitamente. Um tapete de borracha é ligeiramente mais pesado que um disco estampado em termos de peso. No volume máximo (!) não consegui nem "iniciar" o player nem ouvir o ronco. Embora ao mesmo tempo o funcionamento do motor, se você estiver por perto, poderá ouvi-lo. Resumindo, por 4700 g uma compra muito boa.

  • L

    um excelente modelo

    Já o uso há bastante tempo, cerca de 5 anos, definitivamente começo duas vezes por semana. Trabalha para a glória. A agulha na cabeça é tenaz, nunca quebrou. Os conectores para conexão são bem fortes, uma ou duas vezes por mês coloco outros captadores,