- Peso (g): 2770
- Dimensões (mm): 189x193x413
- Capacidade da bateria (mAh): 6600
- Modelo da bateria: NP-F970
- Material: saída de fone de ouvido
- Tipos de cartão de memória: Entrada de microfone XLR
- Material: saída AV
- Material: HDMI
- Conectores: USB
- Cartões de memória: 3
- Tipos de cartão de memória: XQD, MS, MS Pro, MS Pro HG, MS Pro HG Duo HX, SD, SDHC, SDXC
- Cartões de memória: microfone removível
- alto-falante embutido
Cor | |
Direcional | profissional |
Tipo de mídia | flash (cartão de memória) |
Matriz | |
Tipo de matriz | CMOS |
Tamanho da matriz | 1/2,3" |
Megapixels | 18,9 |
Megapixels efetivos | 8,3 |
Lens | |
Distância focal (equiv. de 35mm .) | 29.5 - 590mm |
Abertura | f/1.6 - f/3.4 |
Optical Zoom | 20x |
Image Stabilization | Optical / SteadyShot / |
Diâmetro do filtro | 72 mm |
Foco manual | |
Captura de vídeo | |
Resolução de vídeo | 3840x2160 pix |
Taxa de quadros | 60 fps |
Formatos de gravação | XAVC S MPEG4-AVC/H264 |
Taxa de gravação de vídeo | 150Mbps, 100Mbps, 60Mbps, 50Mbps |
Iluminação mínima | 3 lux / no obturador velocidade 1/25, 4 lux na velocidade do obturador 1/30 / |
Velocidade do obturador | 1/3 - 1/9000s |
Equilíbrio de branco | automático, captura, exterior, interior/temperatura de cor / |
Gravação | PCM Linear de 2 canais 48kHz 16bit |
Tela | |
Tamanho da tela | 3,5" |
Resolução de exibição | 1229 kpx |
Recursos e recursos | |
Recursos e recursos | Visualizador sapatilha alto-falante embutido removível microfone |
Memória e conectores | |
Suporte para cartão de memória | XQD, MS, MS Pro, MS Pro HG, MS Pro HG Duo HX, SD, SDHC,SDXC |
Slots de cartão de memória | 3 pcs |
Conectores | USB / 1 entrada e 1 saída / HDMI saída AV entrada de microfone XLR saída de fone de ouvido |
Energia | |
Modelo da bateria | NP-F970 |
Capacidade da bateria | 6600 mAh |
Dados gerais | |
Dimensões (LxAxP) | 189x193x413 mm / com bateria e ocular / |
Peso | 2770 g / s bateria e ocular / |
Reseñas negativos (5 de 5)
-
MEscuro. Você não pode fotografar em ambientes fechados sem amplificação.
-
OO foco automático é um pouco ensaboado. Certifique-se de usar luz ao fotografar em ambientes internos.
-
RÉ um pouco pesado, não aceita bem o equilíbrio automático com lâmpadas incandescentes, a zona de reação do foco automático é incompreensível, não há bordas de quadro(s)
-
H3. Onde está a quantidade total de tempo de gravação gravado?
Usado em um dia gravando três cartões de memória (dois de 64 GB e um de 32 GB) - gravei dois completamente e um quase pela metade. A questão é quantos minutos de gravação hoje são feitos em geral? Você não sabe? - Eu também não sei! A indicação mostra o tempo restante para cada cartão de memória; Só quando eu colocar todo o material de origem na linha do tempo no programa de edição, só então saberei quantas fontes há no tempo... E os clientes me perguntam no final da noite: Quanto tempo você conseguiu gravar hoje? - e não sei o que responder!!! De fato, nas filmadoras, sempre exibe “tantos minutos gastos no “filme” e tantos minutos restantes no “filme”. Esse é o charme da taxa de bits variável na câmera!
4 Cant with memory cards!
Quando um cartão de memória está cheio, a camcorder muda "automaticamente" para outro cartão de memória... e começa a gravar arquivos novamente de "01 " número inicial! Sim, claro, esta é uma "opção" se o próprio operador de vídeo "forçar" a troca de cartões de memória de um para outro, então deixe a numeração dos arquivos começar do zero, mas quando "automaticamente", então com licença, você precisa continuar (por exemplo) do número do clipe 320 para o número 321 e não do 01. Tudo ficará confuso!!! Leitor de cartões com porta USB 3.0 - por que soldar um USB antigo porta em uma nova filmadora sabendo que esta câmera pode gravar vídeo 1 minuto de tempo \u003d leva cerca de 1 GB de espaço no disco rígido .. Para fazer negócios com esses leitores de cartão por US $ 37, vendendo uma câmera de vídeo no valor de US $ 4.500 ao mesmo tempo? )) Você não pode chamar isso de negócio exceto como uma zombaria - antes o filme era "capturado" no computador por horas e agora eles se oferecem para fazer o mesmo com os arquivos.
-
S- Morreu após 36 horas de execução!! !!!
- Ligeiro aliasing em 4k (visível em cabelos finos salientes, fios em foco). Folhas após dimensionamento. Existe em Nitidez 0, -99 não verificou)
- FullHD dá mais sabão do que 4k compactado para FullHD.
- O ruído já está em 6 dB, duas vezes, ajustar o foco nele é bem difícil. No mesmo Sony Alpha 99, você pode pressionar o botão várias vezes e aumentá-lo para 100%. Eu não entendo porque eles não pressionaram várias vezes aqui.
- Não há sensor de proximidade para EVI como em Alpha. (Embora, talvez isso não seja um menos, porque se fosse, alguém poderia esquecer de dobrar o monitor, ir atirar com a mão na multidão através do EVI e, como resultado, arrancá-lo). ajustar o foco nele é bastante difícil. No mesmo Sony Alpha 99, você pode pressionar o botão várias vezes e aumentá-lo para 100%. Eu não entendo porque eles não pressionaram várias vezes aqui.
- Não há sensor de proximidade para EVI como em Alpha. (Embora, talvez isso não seja um menos, porque se fosse, alguém poderia esquecer de dobrar o monitor, ir atirar com a mão na multidão através do EVI e, como resultado, arrancá-lo). ajustar o foco nele é bastante difícil. No mesmo Sony Alpha 99, você pode pressionar o botão várias vezes e aumentá-lo para 100%. Eu não entendo porque eles não pressionaram várias vezes aqui.
- Não há sensor de proximidade para EVI como em Alpha. (Embora, talvez isso não seja um menos, porque se fosse, alguém poderia esquecer de dobrar o monitor, ir atirar com a mão na multidão através do EVI e, como resultado, arrancá-lo).
Reseñas (5 de 5)
um excelente modelo
A câmera se justificou muito rapidamente - em menos de uma temporada. Parece sólido. 4-5 baterias são suficientes para 1 dia de filmagem de casamento.modelo normal
Vamos ao site inglês da SONY e na tabela "modos de gravação e tempo de gravação" vemos que a câmera FDR-AX1 não tem um formato 4K, mas apenas HD melhorado. Wow golpe publicitário!bom modelo
Enviado aos engenheiros da Sony. Eu acho que também será interessante para você ler o que você pode encontrar ao usar este dispositivo. Tudo o que está escrito é puramente minha opinião pessoal.bom modelo
Depois de dirigir, reduzo a classificação de 5 para 4 estrelas. Na 36ª hora ela morreu: trava ao tentar iniciar a gravação ou desligar. Está na garantia há um mês, aguardando peças. A garantia também é ruim. Em São Petersburgo, apenas uma empresa se comprometeu a repará-lo, o restante recusou, porque a SONY o definiu como amador, mas o aparelho é muito complicado para serviços amadores em um prédio não amador. Comprei para filmar em vegetação e alguns relatórios. Para relatórios, tudo bem, mas para chroma key é ruim: os ruídos correm e a imagem não é gelo. FullHD nativo é mais ensaboado do que 4k redimensionado para FullHD. É uma pena que eles não implementaram isso em hardware. Eu não preciso de 4k, eu preciso de FullHD detalhado. No chromakey, você precisa definir Nitidez para -99. Nitidez 0 é uma foto tirada a -99 com uma máscara de nitidez aplicada dentro da câmera. É prejudicial para o chromakey. Eu a consideraria não como uma câmera 4k, mas como uma boa FullHD, sem pular linhas/pixels, mas sim através de dimensionamento no post. Ele não chega a 4K completo, e nem o preço. Naturalmente, a imagem é mais clara do que nas DSLRs.O concorrente mais próximo é o Lumix GH4. A carcaça, a interface e a ótica custarão a mesma quantia (até um pouco mais com um stub if), mas você obterá um fator de forma inconveniente para filmagem de vídeo e um estojo sem botões. no entanto, como consolo, será 4:2:2 10 bits. Portanto, como universal (reportagem e encenação), o AX-1 é um corte acima. Ajuda a ativar o modo padrão. Você também pode desligar o Matrix, então a imagem é completamente plana e cinza, há espaço para puxá-la. Repito - o dispositivo é pouco adequado para filmar para pós-processamento: chroma key faz barulho, uma pequena faixa dinâmica. Economize para uma série PMW. interface e ótica custarão a mesma quantia (até um pouco mais com um stub if), mas você obterá um fator de forma inconveniente para filmagem de vídeo e um estojo sem botões. no entanto, como consolo, será 4:2:2 10 bits. Portanto, como universal (reportagem e encenação), o AX-1 é um corte acima. Ajuda a ativar o modo padrão. Você também pode desligar o Matrix, então a imagem é completamente plana e cinza, há espaço para puxá-la. Repito - o dispositivo é pouco adequado para filmar para pós-processamento: chroma key faz barulho, uma pequena faixa dinâmica. Economize para uma série PMW. interface e ótica custarão a mesma quantia (até um pouco mais com um stub if), mas você obterá um fator de forma inconveniente para filmagem de vídeo e um estojo sem botões. no entanto, como consolo, será 4:2:2 10 bits. Portanto, como universal (reportagem e encenação), o AX-1 é um corte acima. Ajuda a ativar o modo padrão. Você também pode desligar o Matrix, então a imagem é completamente plana e cinza, há espaço para puxá-la. Repito - o dispositivo é pouco adequado para filmar para pós-processamento: chroma key faz barulho, uma pequena faixa dinâmica. Economize para uma série PMW. você não vai colorir muito. Ajuda a ativar o modo padrão. Você também pode desligar o Matrix, então a imagem é completamente plana e cinza, há espaço para puxá-la. Repito - o dispositivo é pouco adequado para filmar para pós-processamento: chroma key faz barulho, uma pequena faixa dinâmica. Economize para uma série PMW. você não vai colorir muito. Ajuda a ativar o modo padrão. Você também pode desligar o Matrix, então a imagem é completamente plana e cinza, há espaço para puxá-la. Repito - o dispositivo é pouco adequado para filmar para pós-processamento: chroma key faz barulho, uma pequena faixa dinâmica. Economize para uma série PMW.