- Uma prime (relativamente) grande angular para sistemas Canon, que se destaca principalmente por sua impressionante abertura f / 1.4. É montado em montagens EF, o tipo de matriz padrão é full frame. A abertura tem 8 lâminas, seu valor mínimo é 22. O foco automático é fornecido por um drive ultrassônico.
Reseñas positivos (16 de 16)
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TAbertura. Costumo fotografar no escuro.
Profundidade de campo. Quando o foco atinge, a imagem é bastante picante
A foto de estúdio dela voa com um estrondo.
Captura decentemente arquitetura, salas e móveis.
Reportar a uma curta distância é bom, mas zoom com um estabilizador não substituirá.
A cor no processamento no FS mantém adequadamente seu sabor.
Distorção? - O que é???
Forte e confiável. O parassol da lente realmente economiza.
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�Cor
Aderência
Nitidez
Velocidade
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TUm dos poucos L-k realmente dignos de atenção. Afiado, ótima imagem. O ângulo é o ideal. Distorção mínima.
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N-Chic Bokeh
-Excelente nitidez
-Parece bom
-Foda de imagem, simplesmente mágica!
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Raparentemente abertura e distância focal, onde você já pode fotografar pessoas
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Wnítido no centro de 1.8, bom bokeh, FR universal, AF extremamente rápido e bastante preciso.
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BUSM e grande angular
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CExistem apenas duas razões para ter uma CANON - 35 f/1.4 e 135 f/2.0 !! Afiado, confiável, burro de carga!
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NClareza. Desenho inimaginável. Muito bem montado.
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HGrande imagem tridimensional. Abertura aberta de trabalho. Afiado desde 1.4. Foco rápido. Qualidade de construção.
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BReprodução de cores, bokeh é agradável, distância focal, construtivo.
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LNítido, claro.
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DAbertura, plástico de imagem, bokeh bonito, AF rápido, fotos interessantes são obtidas com uma pequena gripe em tal grande angular, reminiscente de uma imagem cinematográfica
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IFix, abertura, L-ka, imagem, nitidez, cor, contraste, construtiva, à prova de poeira, proteção contra umidade
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LAbertura, nitidez, construtiva.
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AAbertura, nítida no foco automático aberto, construtivo, tenaz e rápido, reprodução de cores...
Reseñas (16 de 16)
bom modelo
Percebi que o review se refere à Canon EF 35mm f/1.4L USM, mas na verdade estou escrevendo sobre a Canon EF 35mm f/1.4L II USM que uso há 7 meses . Eu pensei que poderia se tornar algo como uma lente normal. Infelizmente, não pode. Sou um fotógrafo iniciante, mas comecei com ele e direi que há algo para comparar. Tentei lentes de categorias mais baratas - céu e terra. Claro que o L II saiu vitorioso. Paisagem noturna com quase nenhum ruído digital. E quase qualquer foto parece tolerável com o mínimo de intervenção do Photoshop. Para uma foto de pessoas, ela realmente não entra e, ao mesmo tempo, não é adequada para a paisagem. Nem aqui nem lá em geral. Mas puxa imagens planejadas muito poderosamente (é difícil encontrar iguais nisso). Exemplo de modelo de moda Tenho duas lentes favoritas, estas são a 35 e a 85. Eu as uso em conjunto com a canon 6d. Estou muito satisfeito com a distância focal e a imagem. Ótimo para fotografar em ambientes fechados e reportar a curta distância (2-5 metros) Recentemente, fotografei um evento esportivo diretamente no local. 70-200 ainda estava na minha bolsa :)grande modelo
Eu tiro retratos em full frame. Usei quase toda a linha de L-fixes, há algo para comparar.Para fotografar em ambientes fechados e para fotografar pares de must-haves. Quando 50mm é estreito e um cano de 24mm, 35mm é o máximo! Às vezes, há uma pequena vinheta - mas isso não me incomoda. O foco automático é tenaz, mas não perfeito. Ao anoitecer, às vezes erra nas laterais.um excelente modelo
Algumas emoções ao comprar esta lente! Antes disso, não fotografava em L, exceto em 70-200 f4, mas não chega nem perto da qualidade da imagem resultante da 35ª. No full frame, há uma pequena vinheta e um pouco de barril, mas tudo isso é corrigido com um clique no lightroom e, às vezes, não é necessário. Em geral, se você quer a melhor lente de 35 mm, é isso. Nenhum Sigma 35 está nem perto, embora, é claro, o preço no momento seja praticamente 30 mil. Mas vale a pena.modelo ruim
havia 2 lentes, no começo eu usei uma por um mês, mas havia um problema... constantemente manchava a parte de trás ou a frente, enviei para o vendedor, ele mandou outro, a mesma coisa, em aberto não bateu, não bateu de jeito nenhum! a câmera era 1Ds3, depois de um mês de tormento, vendi e comprei 24 1.4.um bom modelo
em geral, um bom conserto. uma distância focal pequena permite fotografar em velocidades de obturador bastante lentas, uma abertura grande e acontece que você não encontrará uma lente melhor para ambientes internos. Duvido que esta lente deva ser usada em aberturas abaixo de 1,4. Na minha opinião, a principal vantagem da lente é a velocidade do AF. concorrentes não têm um fechamento tão próximo, há o contrário: tudo é ruim.modelo ruim
sobre nada. dinheiro para vento FF "barril", e cromatita não é pior que 85 / 1.8excelente modelo
Se você tem uma câmera CANON - você deve ter 35 f / 1.4!excelente model
A porcentagem de fotos que são curtidas é muito maior, mesmo que a 50mm 1.2. As cenas cuidam de si mesmas. Se quiser - largo - chegue mais perto e tire um retrato. O principal é manter a distância certa. Além disso, o desenho é completamente diferente do que em 24-70 na mesma distância focal. Coloquei e não quero tirar. Eu o recomendaria como um membro da equipe com quem você pode sair de casa sem levar óticas adicionais com você. Naturalmente, ele não fará retratos de foco longo de forma alguma, mas isso já requer outras óticas. E em seu segmento e no segmento ao seu redor - simplesmente a melhor solução.excelente modelo
Uma distância focal muito interessante combinada com uma grande abertura faz desta lente, na minha opinião, a Canon L-fix mais criativa. Vale a pena.Modelo normal
Ao comprar havia uma escolha entre dois, ambos estavam com o mesmo escapamento. Quem pega e pensa que 1.4 é uma panacéia para um quarto escuro, está enganado. Sim, óculos de classe L, mas aberturas de trabalho, repito de 2.8. E ele também tem um passo de ajuste de foco aproximado, ou seja, na câmera você não pode corrigir o foco traseiro ou frontal, você simplesmente não chegará ao valor certo. Em geral, eu uso, a imagem é muito decente, coloquei um CROSS em 1.4-2.5. A propósito, 50 por 1,4 é nítido, sim, mas na iluminação pública. Agora pense 14 mil contra 40 por causa da abertura desnecessária (mas eu gostaria) e um ângulo maior.ótimo modelo
O espaço da lente é simples! Trabalhei com ele no clube! O foco é rápido, a abertura está no nível!um excelente modelo
Na hora de comprar, escolhi entre ela, 24mm e 16-35mm. Zoom imediatamente dispensado. Talvez eu tenha isso mas eu ensaboei bastante nas bordas mais HA na aberta. Gostei de 24 mm, mas me pareceu que deveria ser tratado com mais cuidado, o ângulo é amplo o suficiente e as bordas distorcem visivelmente. Mas 35 mm simplesmente me surpreendeu! Na presença de vários outros óculos da série L, este se tornou padrão! A imagem é simplesmente incrível. A nitidez é excelente mesmo em um buraco aberto, em 2 já é super, de 2,8 e menos soa. Aconselho você a tomar! Claro que o preço morde, mas! Essa correção vale a pena! Na minha opinião, de todos os óculos, apenas uma correção de 85 mm é melhor do que ... Fotos de teste em diferentes aberturas podem ser vistas aqui: ..yandex.ru/users/vvbelik/album/164865/excelente modelo
Ótima lente nítida. Bom bokeh suave. Mais nítida na abertura 1.4 do que a Canon EF 50 f/1.8 II em 1.8. Imagem ... bem, o que posso dizer, uma correção é uma correção :) Comprei para filmar em casa. Muito satisfeito. Depois de comprar lentes como esta, não quero comprar outras :)excelente modelo
A lente é ideal para reportagem e filmagem de gênero ao entardecer ou em salas com pouca iluminação, para paisagens noturnas e noturnas, bem como bebidas e festas. Sim, sim, é para capturar bebidas e festas que são necessárias óticas caras e de alta qualidade, por mais estranho que pareça! Claro, um banquete para um banquete é diferente. Reuniões corporativas comuns podem ser fotografadas com uma saboneteira - e todos provavelmente obterão fotos insanas familiares: olhos vermelhos, rostos em forma de lua em um fundo preto, como em uma caverna (eles olham para eles apenas uma vez para lembrar os eventos de ontem, não ocorre mais desejo). Outra coisa é a festa de casamento. Os requisitos para fotos de casamento são multiplicados por dez, e os mais divertidos são obtidos se você fotografa sem ser notado, sem flash chamando a atenção, vagando pelo salão sem ser visto e clicando sem aviso prévio. Bem, qual é a melhor lente para lidar com uma tarefa tão difícil? Com um "cinquenta copeques" (50mm f/1.4), você tem que recuar muito, e as paredes atrapalham, e os convidados, por sorte, andam constantemente para frente e para trás, entrando no quadro em o momento mais inoportuno. O irmão mais novo (35mm f/2) não tem abertura suficiente. Mais dispositivos de grande angular também não funcionarão. Então só essa é 35mm f/1.4. Na verdade, eles podem atirar em tudo, mas eu ainda levo uma perua com zoom ou até uma baleia para a natureza. É mais conveniente com eles, e não será tão ofensivo se você fugir do álamo. Há fotos em meus álbuns ..yandex.ru/users/doctorpanin/album/72572