Lente Canon 70-300mm f/4.0 -5.6 EF IS USM

  • Uma lente teleobjetiva relativamente barata, que, no entanto, possui em seu equipamento uma coisa tão necessária para disparos de "longo alcance" como estabilizador de imagem, além de uma abertura de 8 lâminas . Além disso, vale a pena notar a unidade de foco automático ultrassônico. A faixa de distância focal é de 70-300 mm, abertura - f / 4.0 - f / 5.6. Montado na montagem Canon EF, tipo padrão de matriz - full frame.

26 / a 300 mm /Tamanho do sensorfull frame/APS-CMotor de foco automáticoMotor ultrassônicoEstabilização de imagemDesign (de elementos/grupos)15 elementos em 10 gruposNúmero de lâminas de abertura8Diâmetro do filtro58 mm Dimensões (diâmetro/comprimento)76,5x142,8 mmPeso630 g Recursos e capacidades adicionais da lente: Sistema de aquisição de informações de distância Sistema de estabilização de imagem de 3 paradas Não compatível com os extensores EF1.4x II e EF2x II compensa a trepidação da câmera e obtém foco automático altamente preciso. Esta lente sucessora da popular EF 75-300 mm f/4-5.6 IS USM, a primeira lente intercambiável do mundo com estabilização de imagem (IS), projetada especificamente para fotógrafos amadores de natureza e esportes com altas demandas de qualidade de imagem ao fotografar no modo manual. Estabilizador de imagem A tecnologia de estabilização de imagem (IS) pode reduzir bastante o desfoque da imagem causado pela trepidação da câmera durante o disparo. A EF 70-300 mm f/4-5.6 IS USM possui o mais recente sistema de estabilização de imagem de 3 pontos da Canon, um ponto a mais que seu antecessor. Isso permite que você fotografe em velocidades mais lentas do obturador (até 3 pontos) e ainda obtenha fotos nítidas. Usualmente, ao fotografar com a câmera de mão a 300 mm a 1/500 s, uma qualidade de imagem semelhante pode ser alcançada em velocidades do obturador tão baixas quanto 1/60 s. Isso abre as mais amplas possibilidades para fotografar em condições de pouca luz. O sensor giroscópico detecta vibrações indesejadas e faz com que o grupo de lentes corretivas se mova em uma direção perpendicular ao eixo óptico. Isso permite ajustar o fluxo de luz e restaurar a posição correta da imagem no sensor ou filme. A EF 70-300 mm f/4-5.6 IS USM oferece dois modos de estabilização de imagem para assuntos parados. O modo 1 permite estabilizar a imagem nos eixos horizontal e vertical. Ao fotografar contra um fundo de motivos em movimento no modo 2, a correção da direção do movimento do fundo é desativada e, portanto, a aparência do efeito de mover o objeto ao redor do quadro é evitada. O sistema de estabilização de imagem é desativado automaticamente quando a câmera é montada em um tripé, o que impede o feedback entre as vibrações do sensor do sistema de estabilização de imagem e o motor do estabilizador. Foco automático excelente A EF 70-300 mm f/4-5.6 IS USM usa um micromotor ultrassônico para foco automático rápido e quase silencioso. Graças à fixação precisa e precisa das lentes durante o torque, o foco correto no assunto é garantido na primeira tentativa. O processador de alto desempenho e o algoritmo de foco automático avançado melhoram muito a velocidade do foco automático em comparação com o modelo antecessor. O mecanismo de travamento do anel de foco da lente zoom permite travar a lente zoom em um ângulo de visão amplo. Assim, a lente ocupa o menor espaço, o que facilita o armazenamento e a movimentação, e evita danos ao vidro ao transportar a câmera com a lente estendida na alça de pescoço. Belo fundo desfocado A EF 70-300 mm f/4-5.6 IS USM está equipada com um diafragma eletromagnético de abertura circular (EMD). Isso permite que você crie fotos com um fundo bonito e até desfocado, destacando o assunto em uma grande abertura. Qualidade de imagem Ao refinar o revestimento da lente Super Spectra e o formato da lente, os engenheiros da Canon conseguiram reduzir os fantasmas e reflexos que são mais comuns em câmeras digitais devido ao reflexo do sensor de imagem. Ao aumentar a absorção de luz, O revestimento reduz o efeito reflexivo das lentes, resultando em imagens mais claras e nítidas em cores naturais. Quando conectado às câmeras EOS 20D e EOS 350D, a distância focal é convertida de acordo com a faixa equivalente de filme de 35 mm de 112-480 mm. Sistema EOS A lente EF70-300 mm f/4-5.6IS USM fornece informações de distância para a câmera, tornando-a compatível com o sistema de medição E-TTL II ao fotografar com flash montado em câmeras digitais posteriores, como a EOS-1 D Mark II N e EOS 5 D. Ao usar uma lente com flashes da série Canon EX Speedlite, as informações de distância são transferidas para o algoritmo do flash, melhorando bastante a medição da exposição. De acordo com a filosofia "Kyosei" da Canon (viver em harmonia com o meio ambiente), as lentes Canon são feitas apenas de vidro sem chumbo. As seguintes câmeras da série EOS também suportam o sistema E-TTL II: EOS-1Ds Mark II, EOS-1D Mark II, EOS 20D, EOS 350D, EOS 30V e EOS 300X

Reseñas negativos (16 de 16)


  • A
    Sabão após 200mm, má qualidade de imagem ao entardecer e à noite (mesmo com tripé). Tronco - coleta de poeira. A lente drena a bateria muito bem.

  • N
    No vidro para uma etiqueta? Eles não são, e não são o segmento a ser retirado. Se você quer um brinquedo mais sério - alces brancos para ajudar, você já pode reclamar e ficar insatisfeito lá, por tal quantia. abatido af, é importante considerar isso para que depois não haja problemas em entregá-lo ao serviço .

  • R
    Um enorme baú retrátil - as mulheres ficam envergonhadas

  • D
    Não há proteção no kit e uma faixa vermelha.
    A lente frontal gira ao focar.
    Se você instalar a proteção da lente nativa de outra maneira volta (para a posição de transporte), então fecha o anel de foco. É mais conveniente usar um capuz dobrável de borracha.

  • Q
    sabão nas bordas com distâncias focais maiores que 100, inutilizável para 2002/3 da área do quadro. É melhor não fotografar acima de 200.

  • P
    Foco automático barulhento, velocidade de foco. Em salas escuras (bastante escuras), pode ser instável o foco. Às vezes, ele diminui em 300 mm (embora eu não tenha notado esses problemas no rastreamento de foco durante a filmagem esportiva).

  • D
    A principal desvantagem é uma falha na distância máxima, às vezes você precisa usar as mãos e onde sem elas.

  • N
    Aftofocus

  • H
    Escuro, sem riscos de mostrar a distância do foco. Depois de 200-250 começa a ensaboar terrivelmente. Em geral, não sei o que fazer com ele e como refazer o limitador, mas recomendo não definir o zoom acima de 250 mm - ele ensaboa, pelo menos racha, pelo menos fecha a abertura, ainda é menos, mas ensaboa. Eles poderiam ter feito 70-250, mas seria normal para todos os FRs.

  • S
    Decentemente ensaboa a imagem após 200mm, você pode até dizer que sua faixa de trabalho é de 70-200mm. Um pouco escuro na abertura máxima, mas tudo bem, os números no título indicam isso. Bem, o design não é muito bom, funciona como um aspirador de pó, depois de uma operação não longa, poeira apareceu dentro da lente.

  • D
    De 200 a 300, tudo fica borrado, não foca.

  • C
    Eu tenho ainda não encontrei.

  • F
    Barulhento. Às vezes, ensaboa em 300mm

  • I
    - Folga da parte frontal
    - queda na qualidade na extremidade longa (200-300)
    - poeira escorrega em 300mm (zoom)
    - imagens levemente "desbotadas"
    - escuro
    - a ótica frontal gira durante o zoom, o que complica o trabalho com filtros de polarização (e outra circulação)
    - sem correção de foco no modo de foco automático (exemplo como em sigmas)

  • M
    - Energia -estabilizador intensivo. No modo Live View e vídeo, ele consome a bateria em um ritmo terrível.

    Nitidez de 300 mm para publicação na web e impressão 10x15 apenas. Como muitos já disseram, se a lente não estiver focada no infinito, para enrolar o tubo de saída, você deve primeiro alternar para o modo manual e apertar o anel. No foco automático, o anel de foco não pode ser girado manualmente.

  • J
    o foco automático às vezes fica monótono à noite, bem, é por isso que é noite. das mãos a 300, mesmo durante o dia, há um pique.