- Uma lente prime dedicada à fotografia macro: neste modo, oferece uma ampliação de 1 a uma distância mínima de foco de 29 cm, que, combinada com uma distância focal de 90 mm, oferece oportunidades ricas e uma abertura de 9 lâminas fornece um desfoque suave do fundo. Aperture é muito bom para sua classe - f / 2.8. A lente é projetada para matrizes APS-C e está disponível em modificações para montagens Canon EF, Nikon F, Pentax K e Sony / Minolta A. A unidade de foco automático é do tipo “chave de fenda”.
29 mZoom máximo 1 Capacidade macro Tamanho do sensor full frame/APS-C Motor de foco automático nenhum Acionamento AF (chave de fenda) Design (elementos/grupos) 10 elementos em 9 grupos Número de lâminas de abertura 9 Diâmetro do filtro 55mm Dimensões ( diâmetro/comprimento) 71,5x97mm Peso 405g Breve descrição:
A Tamron apresenta uma nova versão da lente macro de 90 mm para câmeras digitais e de filme, às vezes chamada de lente macro de retrato. Essa lente, conhecida e amada por fotógrafos de todo o mundo, renasceu, mas com o índice Di, o que significa que a lente é compatível com câmeras de filme,
A Tamron apresenta uma nova versão da lente macro de 90 mm para câmeras digitais e de filme, às vezes chamada de lente macro de retrato. Essa lente, conhecida e amada por fotógrafos de todo o mundo, renasceu, mas com o índice Di, o que significa que a lente é compatível com câmeras de filme,
Reseñas negativos (12 de 12)
-
L1. Afiado
2. Barulhento
3. Estreito
-
CBarulhento, foca por um longo tempo
-
Dchave de fenda
-
KAF lenta, é claramente mais conveniente focar na macro manualmente. Problemas de qualidade, apesar da montagem japonesa: a primeira lente falhou após uma semana (erro de diafragma, começou a congelar com o "tronco" estendido ao máximo). O segundo parece estar funcionando corretamente, embora a garantia de 5 anos seja animadora.
-
C-Plástico poderia ter sido melhor
-Não é a opção mais conveniente para o foco manual (você precisa ligar a carcaça também)
-
JFoco automático lento.
-
H- Anel de foco de dupla embreagem - para alternar de manual para automático, você precisa alternar a unidade com a alavanca (AF | AFc | MF) na câmera e, em seguida, soltar o anel de foco na lente . Pelo contrário, respectivamente - também dois movimentos.
-
AAinda não percebi
-
L1. Funciona alto. Pela primeira vez, pensei que fosse um casamento.
2. Muitas vezes foca automaticamente - não aponta para onde precisa, mas para onde quer.
-
V... Ainda não sei, ainda é muito pouco usado. Talvez um motor um pouco barulhento, mas não há nada para comparar. dobra de comprimento, mas isso não é uma desvantagem, mas um recurso
-
ESem USM. Totalmente plástico.
-
LUma nuance: para fotografia de retrato, a nitidez é um pouco maior. Hoch tse e nem mesmo uma "falha" tão grande
Reseñas positivos (12 de 12)
2. À prova de intempéries
3. Preço
-Boa nitidez
-Full-frame
-Agradável reprodução de cores
-Limitador de foco
-Bom pacote (capa, embora você lata sem cobertura sintética macia)
- Distância focal (para fotografar insetos na colheita, geralmente um conto de fadas)
- Curso de focagem longo (conveniente para focagem manual. Para macro eu uso principalmente)
- Montagem de metal
-O filtro não gira
-Excelente desenho - na faixa macro é muito difícil, e a uma distância de 2-3 metros, suaviza muito e é ótimo para retratos.
-90 mm em um corte é apenas o clássico 135 mm em filme.
-Boa velocidade de foco
2. Desenha bem. Bastante leve.
3. A lente frontal está embutida na lente - você terá que se esforçar para arranhá-la.
O principal é a qualidade de construção, sem folgas e guinchos, a velocidade e precisão do foco mesmo com pouca iluminação, taxa de abertura decente, ainda não fotografei uma macro, mas sim, o resultado agradou (não é chamado de “macro retrato” por nada), um interruptor conveniente para foco manual e automático, a capacidade de fotografar macro 1: 1
Eles também dizem que os Tamrons são óculos puramente japoneses.
Uma nuance: para fotografia de retrato, a nitidez do troch é supérflua. mas maravilhando-se com o preço da Nikon, então optar por trabalhar é ainda mais fácil.
Uma nuance: para fotografia de retrato, a nitidez do troch é supérflua.